Boa leitura.
Não consigo falar, meus olhos ficam pesados e aos poucos se fecham mais antes eu pude ver...
Um rapaz conhecido, empurra Pitter que cai ao chão. Esse rapaz pega Pitter pela gola e a última coisa que me lembro ao apagar é.
- Não mexa no que é meu. - Assim que ele diz essas palavras meus olhos se fecham e me sinto sendo pega no colo e sinto uma brisa em meu rosto, e logo depois o rapaz que me pegou no colo me coloca sobre uma cama ou algo macio. Logo após não sinto mais nada.
*******
Minha cabeça está prestes a explodir. Abro os olhos e vejo que estou num quarto cinza. O quarto está escuro mais consigo ver algumas coisas, vejo a cama onde estou, é grande e fofa, tem um guarda roupa cinza e uma porta que deve ser a porta do banheiro. Fora isso tem uma estante de livros empoeirados e uma escrivaninha com folhas e papéis.
- Ela estava sangrando na cabeça. O que você fez com ela?
Ouço uma voz feminina na porta do quarto e fecho os olhos rapidamente.
Onde estou?
- Eu não fiz nada. Eu, eu apenas segui ela e um idiota queria forçar algo com ela.
- Você estava seguindo ela?? O que ela tem Isaac??
Diz a voz feminina de novo e ouço um suspiro.
- Ela é minha.
A voz masculina diz e eu abro os olhos e me sento. Sinto novamente a brisa em meu rosto e olho para o lado e me assusto quando vejo o rapaz da biblioteca.
Uau. Ele é mais lindo de perto. Penso.
- Obrigado.. E você não tem vergonha de ouvir a conversa dos outros?- Diz o rapaz e fico sem graça.
- Onde eu estou e como cheguei aqui? - Desconverso vermelha.
A porta se abre e esqueci que estava ouvindo a conversa entre os dois. Era uma menina loira com os cabelos até mais ou menos a cintura olhos castanhos. Linda deve ter a minha idade uns dezessete anos. E um rapaz idêntico ao que estava ao meu lado só que seus olhos são mais intensos.
Olho para o lado confirmando que o rapaz que estava ao meu lado não levantou e foi até lá e não, eram dois jovens iguais.- Já acordou... Como você se sente? - Pergunta a menina loira se sentando na ponta da cama.
Coloco a mão na cabeça e sinto que o sangue parou de sair e apenas sinto uma dor. Coloco a mão na minha testa e sinto um curativo e o mesmo também está doendo.
- Está doendo um pouco, mais estou bem. - Digo e a menina sorri.
Se levanta e diz.
- Sou milena me chame de Mih, esse aqui do meu lado é o Isaac e esse que está... estava do seu lado é o Alec. - Diz ela e olho para o meu lado onde estava o rapaz que agora sumiu.
Pisco sem entender como o rapaz saio do quarto sem eu ver e olho para o Isaac o rapaz que estava ao lado de Mih.
- Muito...
Não termino de falar e ele diz.
- Não fale comigo. - Se vira e vai embora.
Olho para Mih que estava tão chocada como eu e me levanto da cama. Okey, ele me ajudou mais não vai me tratar assim. Ninguém me trata assim. Ele quer ser ignorante? Vamos ver quem é mais.
***************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um vampiro
VampireManuela tem uma vida normal. Amigos, família, uma irmã um ano mais nova ao qual daria sua vida. Para ela uma vida perfeita mais tudo isso muda quando dois irmãos cruzam seu caminho. Os irmãos tem segredos ao qual Manuela deseja e anseia descobrir o...