◆ capítulo oito ◆

3.7K 305 11
                                    

Estou a um passo da minha casa. Criando coragem para entrar nela, pegar minhas coisas e falar para minha irmã toda a verdade.

Não sei como as melhores pessoas o destino insiste em mudar a vida. Ele deve pensar " há ele é legal, então farei ele se lascar" aí ele da uma risada do mal e acontece uma merda na vida de alguém.

- Quer que eu entre? - Pergunta Mih ao meu lado.

Mih tem se mostrado muito legal comigo. Gosto dela, ela não é como o Alec que fica com ironias ou nervosa como Isaac. Eles são idênticos mais a única coisa que eles mais tem comum tirando a aparência é que ambos são bipolares.

- Hem?

- Não. - Digo decidia. - Se meu destino é esse, eu o enfrentarei de frente. Cara a cara.

Dou um passo a frente a abro a porta. A coragem que tinha a segundos atrás evaporou como água no deserto mais quente. Ouço passos até a porta e logo minha irmã aparece com seus olhos vermelhos e inchados.

- Meu deus.

Sussurro. Ela corre e me abraça como quando nos perdemos no mercado e do nada eu achei ela. Ela correu na minha direção como se a vida dela dependesse de mim.

- Manu estava com medo. - Ela declara no meu ouvido. Abraço ela mais apertado e após um tempo nos separamos.

- O que aconteceu?

- Nada Marcela. Arrume suas coisas pois nós vamos embora. - Digo e ela afirma sem questionar. Marcela sempre me obedecia e nunca questionava minhas decisões.

Subo para meu quarto e lá vejo uma foto da minha mãe. Ela era tão linda, tão maravilhosa. Arrumo minhas coisas e desço para a sala. Ceh (apelido para marcela) já estava a minha espera.

- vamos?

- vamos!

********

Acabamos de chegar na casa onde vamos ficar e aqui é um condomínio. Tem muitas casas aqui. Não. Casas não. Mansões. Mih dirige o carro até a mansão mais grande e mais bonita de todas as outras e para na entrada da mesma.

- Bora desce.

Desço com Ceh ao meu lado e entramos na imensa casa. Quando passamos pela porta de entrada pude sentir uma energia desconhecido ali.

- Chegaram? - Alec diz descendo as enormes escadas.

- Não elas ainda estão na rua! - Isaac diz parecendo na nossa frente numa velocidade incrível.

- Como você fez isso? - Perguntou ceh.

- Ela ainda não sabe? - Isaac questiona.

- Não.

- Conta logo....

**********

Me apaixonei por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora