Grito com muita raiva. E então só sinto mãos na minha garganta e logo sinto com uma mega raiva e força minhas costas batendo na enorme parede.
-- GAROTA VOCÊ ESTÁ ME IRRITANDO. VOU LHE DIZER UMA COISA. Eu separei Ben de Millena, porque se eles ficassem juntos e tivessem uma cria seria mais forte do que eu, e nenhum de meus filhos permitirei que fiquem com ela. -- Diz sério e me solta. Vai andando ate seu trono e se senta.
-- Porque pai? Porque você fez isso. Todo esse tempo Ben nunca gostou de mim por uma coisa que nem fiz... Todo esse tempo ela..-- Apontou para Mih-- Guardou ódio e rancor dele, como se a culpa fosse mesmo dele. Você é a pior pessoa do mundo. Não merece ser chamado de pai nem ser o destino.
Lyam vai falando e apontando o dedo na direção ao destino. Mih apenas está estática no lugar ela está confusa com medo.
-- Você é meu filho. Tem sangue e o alguns poderes do destino então na venha me reclamar e me respeite. -- Ben acabará de acordar e Alec o estava ajudando a levantar.
-- Do que adianta..-- Da uma pausa. -- Ser tão prestigiado com o titulo tão poderoso se o senhor não é nhem um poco digno.
Ben diz devagar. Destino parece se chocar com o que seu filho mais novo diz e por um momento pensei que ele iria chorar. Mais sua expressão se tornou dura. Em suas mãos uma lança de duas pontas afiadas e um suporte para segurar aparece e ele joga essa lança contra ben.
{●} Autora narrando. {●}
Destino sem pudor ou receio lança sua lança de duas pontas em direção de eu filho mais novo.
Assim que a lança perfura com suas duas pontas pontiagudos o corpo de Ben o mesmo solta um rugido de dor.
-- BEEEEEENNN..-- Todos ouvem o grito agudo de Mih.
E a sala se preenche com seu grito. O coração de Mih estava descompasso e sua respiração irregular. Uma lágrima cai por sua face e cai sobre seu peito. No outro segundo Mih já estava ao lado de Ben que até o momento estava rugindo de dor, Alec que estava tentando curar e tentar diminuir o sofrimento do amigo.
Lyam não pensou quando retirou a lança do busto e estômago de seu irmão e mirou no coração de seu pai. Ao ver a lança sendo jogada em sua direção, destino simplesmente desviou com um simples gesto.
Mih tentava curar Ben junto com seu irmão mais nada adiantava, seu sangue corria desgovernado pelo chão. Isaac estava parado olhando aquela cena.
-- SAIA DE PERTO DE MEUS FILHOS SUA IMUNDA..
Manu narrando.******
Destino grita e no outro momento joga Mih pelo ar. Ela vem em minha direção muito rápido então apenas me preparo para pegar ela ao ar. Ela se bate ao meu corpo e ambas caímos e batemos na parede.
-- NÃO TOQUE NA MIH .
-- NÃO TOQUE NA MANU.-- A voz de Lyam e Isaac se misturam quando tentam caminhar até nos. Destino faz um movimento e a laça está em sua mão novamente. Todos paralizamos.
-- Sabem o que sentem agora? -- Pergunta destino.-- Medo. Antes de matar vocês vou lhe contar a verdade. Quando Mih era pequena ela, sim tinha uma irmã que se chamava Manuela melissa. Ambas eram gêmeas e eram descendentes de pessoas poderosas. Porém assim que a mãe de vocês soube que eu ia atrás de ambas quis se esconder. Eu mordi a mãe de vocês e eu a matei. Eu peguei Manuela melissa e eu disse que tinha ela. E quer saber a verdade? A sua irmã esteve o tempo todo ao seu lado. Isaac. Você a pegou, você ia me entregar ela e você a transformou Alec.
Todos na sala olham para Manu e a mesma para ao lado de Mih que a olha intensamente.
-- AS DUAS JUNTAS SÃO UM PERIGO MAIOR DO QUE SEPARADAS E É POR ISSO QUE AGORA IREI MATAR AS DUAS JUNTAS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um vampiro
VampireManuela tem uma vida normal. Amigos, família, uma irmã um ano mais nova ao qual daria sua vida. Para ela uma vida perfeita mais tudo isso muda quando dois irmãos cruzam seu caminho. Os irmãos tem segredos ao qual Manuela deseja e anseia descobrir o...