Olho ao redor... Igual a minha visão... Constato o óbvio. Mih está desacordado no colo de Lyam e demora a um tempo até eu sacar isso. Lyam a olha de um jeito tão intenso e diferente.
Ele a ama...
-- Mih acorda. Mih anda acorda. -- Lyam diz e faz movimentos para Mih acordar e a mesma não demonstra nenhum resultado.
-- Porque ela não se regenera?
-- Uma magia na pirâmide impede.
-- Não tem nada para subir e parece que estamos muito baixo. Não dá para ir por cima. -- Digo e olho para as paredes não tem nenhuma porta.-- Flora. Passe as mãos nas paredes e veja se consegue achar uma entrada secreta ou até uma passagem. Digo e caminho até Mih. Coloco a mão em seu machucado e sinto meu corpo formigar e logo vejo tudo prateado. O machucado de mih se cura mais ela precisa de sangue. Corto com meus dentes minha pele do pulso, abro seus lábios fazendo com que ela beba tudo. Aos poucos sua cor volta.
-- Daqui a pouco ela ficará bem.
Ouço um ranger e minha atenção vai para Flora.
-- Acho que achei.
Lyam se levanta e com Mih no colo me segue para seja lá o que tem atrás dessa sala. Passamos pela porta e vejo uma pequena piscina ao invés de piso.
-- Teremos de nadar?-- Pergunto.
-- Não. A tubarões e pexes carnívoros na água. Sem chance de eu entrar aí. -- Flora diz e aponta para piscina.
-- Deixa comigo. -- Lyam diz.
Seus olhos ficam um azul mais intenso e uma ponte azul de magia surge a nossa frente.
-- Te amo Lyam. -- Digo e sigo andando pela ponte.
Atravessamos a ponte e entramos na outra sala. Nela havia cinco portas com cinco caminhos diferentes.
-- Olhem pegadas. -- Aponto para o chão. São três. Mais elas se separam. -- Três pessoas chegaram aqui juntas mais aqui elas se separam.
-- Alec, Isaac e
-- Benjamim. -- Completo.
-- Vou atrás de Ben com Mih. E vocês duas vão atrás de Isaac e Alec. -- Lyam diz e já começa a andar.
Começamos a andar seguindo as pegadas e logo elas somem. Estranho. Olho ao redor e vejo que tem um pouco de sangue aqui. Continuamos andando quando vejo que temos que pular. A tipo um outro corredor acima de nos, e a subida e á nossa cabeça ou seja temos que pular.
-- Me Ajude aqui flora.
A mesma me ajuda a subir e logo a puxo junto. Continuamos andando quando vejo Alec caído ao chão e sangue saindo de seu braço. Corro até ele e tem tipo uma agulha enorme em seu braço.
-- Não se mexa. -- Retiro a agulha e após um tempo sua pele se regenera.-- Esta bem?
-- Sim. Vá ajudar Isaac. -- Aponta com o dedo e vejo Isaac mais a frente todo machucado.
-- Isaac.... -- Sussurro. Concentro minha força e seus machucados começam a sarar. Isaac após um tempo se levanta e eu o ajudo. Fico o olhando esperando ele fala algo mais o mesmo fica em silêncio e eu apenas o abraço.
-- Calma. Estou bem vampirinha.
Diz e sorri. Como será que Lyam está agora?
¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um vampiro
VampirManuela tem uma vida normal. Amigos, família, uma irmã um ano mais nova ao qual daria sua vida. Para ela uma vida perfeita mais tudo isso muda quando dois irmãos cruzam seu caminho. Os irmãos tem segredos ao qual Manuela deseja e anseia descobrir o...