Oi lindas e lindos... Gente tenho tanto o que dizer mais nem sei como começar.
Gente nunca pensei que fosse conseguir tantas leitoras e tantas pessoas lendo meu livro. Para mim cada uma de vocês são especiais, vocês alimentaram meu sonho e me deixaram muito felizes.
Agradeço a todas vocês que pegaram meu livro e leu, a vocês leitoras fantasmas lindas e a vocês que comentam e votam. Gente de verdade. Nunca pensei que meu livro passaria de 200 visualizações e hoje está com mais de trinta K de visualizações.
Queria colocar o nome de cada uma para agradecer mais sei que vai faltar gente então colocarei o nome de algumas. Agradeço a Gabs do grupo que foi uma grande amiga e muitas vezes lá no grupo me ajudava. Agradeço a minha melhor amiga Milena que sempre me ajudou quando tinha uns ataques por causa da história rsrs agradeço a Isaah minha linda que sempre está aqui. E a todas as meninas do grupo que são lindas maravilhosas.
Agradeço a todas as minhas leitoras que mesmo vendo que a história não é perfeita continuou a ler ela. Agradeço a todas vocês minhas lindas e fofas. Agradeço cada comentário que vocês fizeram e cada mensagem elogiando e criticando, cada um me ajudando de uma maneira especial.
Gente queria aproveitar para dizer uma coisa. No começo do livro até agora eu amadureci muito. No primeiro capítulo o meu básico era que Manu fosse treinada para matar o homem que estaria com a irmã de Mih e tipo eu fui fazendo os capítulos e mudando isso. Deixei a Manu se apaixonar pelos gêmeos, fiz ela com novos laços e amigos e por fim a morte de Isaac.
Quero esclarecer isso. Muitas de vocês devem estar querendo me matar pela morte do Isaac mais saibam que desde o primeiro capítulo eu já havia planejado a morte de um deles. No caso de quem Manu se apaixonasse. E no fim ela percebe que amava o Isaac e tive que por esse fim. =( sério meninas eu não queria por e até chorei fazendo mais tinha que ser assim. No segundo livro a Manu mudará sua personalidade e tentará por todas as suas forças trazer Isaac de volta.O segundo livro ja esta nas minhas obras. Podem ir la e conferir.
Com muito orgulho e honra finalizo aqui esse livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um vampiro
VampireManuela tem uma vida normal. Amigos, família, uma irmã um ano mais nova ao qual daria sua vida. Para ela uma vida perfeita mais tudo isso muda quando dois irmãos cruzam seu caminho. Os irmãos tem segredos ao qual Manuela deseja e anseia descobrir o...