Sinto meu corpo arder. Minhas pernas ardem. Meus braços. Meus olhos. Meu corpo parece que está pegando fogo. Minha cabeça começa a doer e meus olhos ardem mais.
Minha cabeça está dançando samba só pode, pois esta doendo muito. Abro os olho e vejo um quarto estranho. As paredes são roxas, tem um guarda roupa, uma cômoda, estante com livros, uma TV, dvd, baú com algo dentro e mais umas coisas.
Meus pensamentos me levam aos últimos acontecimentos.Eu, na sala com Alec e Isaac brigando numa velocidade e brutalidade desconhecida, desumana falando na real. Me lembro da Mih interferindo na briga e provocações dos dois e me lembro que eu tomava um tiro.
Arregalou meus olhos e coloco a mão em minha barriga, onde deveria ter sangue e uma bala ou marca de bala e não tinha nada. Minha roupa se resume a um vestido.
Onde eu estou? Eu tinha uma bala na barriga e ela sumiu!!
Me levanto ainda com um pouco de dificuldade mais levanto. Abro a porta e saio. Passo por um corredor e desço as escadas. Quando estou descendo vejo na sala Alec com expressão surpresa, um Isaac com uma expressão indecifrável e Mih com um sorriso e meia nervosa como se insegura.
- O que aconteceu? Quem são vocês e eu quero respostas agora.
Digo decidida. Agora vão me falar que porra está acontecendo. Meus olhos se viram para o lado e um espelho se mostra em meu campo de visão. O que eu vejo me faz arregalar os olhos.
Meu cabelo que antes era preto agora está um vermelho fogo. Meu cabelo era curto e agora estava grande até abaixo dos meus seios e ia até o meio das minhas costas. Meus olhos eram azuis oceano e agora estão azuis diamante.
- O QUE VOCÊS FIZERAM COMIGO????
Eu grito e lágrimas se formam em meus olhos. Meu Deus, não que eu esteja reclamando da mudança. Mais nossa..
- Calma que vamos te explicar tudo. Se acalme. - Mih diz numa calma que desconheço.
- Você agora, neste momento está se transformando numa vampira.
Alec fala a bomba toda de uma vez.
O que??
-Vampiros não existem. - Digo fraquejando. Acho que nem eu acredito no que acabei de falar.
Sinto um vento e logo Alec está ao meu lado e sussurra em meu ouvido.
- Existe sim.
- Mais eu te ajudo a controlar. - Isaac diz e Alec faz careta.
- Não confio em você. - Diz e aponta para ele. - Nos ajudaremos você.
Ele diz seguro. Me deus eu sou uma Vampira, como irei me controlar? Terei de beber sangue Humano?? Matarei pessoas?? Não, não, não....
.********************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um vampiro
VampirosManuela tem uma vida normal. Amigos, família, uma irmã um ano mais nova ao qual daria sua vida. Para ela uma vida perfeita mais tudo isso muda quando dois irmãos cruzam seu caminho. Os irmãos tem segredos ao qual Manuela deseja e anseia descobrir o...