◆ capítulo dezesseis ◆

2.5K 248 7
                                    


Corro o mais rápido que posso até a casa do Alec. Pouco tempo depois, já estou na porta.

- Podia ter esperado? -- Ignoro Lyam e entro em casa.

Quando entro vejo Isaac todo machucado no sofá.

- AÍ MEU DEUS DO CÉU -- Grito e corro até Isaac.

Isaac está desacordado e todo machucado. Mih aparece do nada junto com Lyam e me vêem chorando.

- O que aconteceu com meu irmão? -- Disse mih e corre ao meu lado para olhar Isaac.

- Não chega perto. -- Sussurro e ela para de andar e me encara.

- Não me peça para ficar longe do meu irmão, com ele nesse estado. -- Diz me olhando.

Coloco a mão em cima do tórax de Isaac, onde tem um enorme buraco. Então é assim que fica quando é atingido por uma estaca.

Lágrimas saem de meus olhos e não entendo o porque. Eu, eu sinto meu corpo formigando e do nada um líquido transparente sai da palma de minhas mãos. Água. É isso que sai da minha mão.

A água entra no machucado de Isaac e sua carne, sua pele começa a sarar. Seu corte se costura e sua pele volta a forma normal. Faço isso no corte em seu pescoço e ele começa a tossir..

- Isaac. -- Digo e lhe dou um abraço.

Isaac me abraça como se fosse me perder e chega perco o ar.

- Isaac... Esta.. Muito... Não.. Respiro.. -- Digo enrolada.

Isaac me solta e olha dentro dos meus olhos. Eu vejo... Um brilho, uma luz na escuridão.. Uma coisa diferente.

- Manu me desculpa.. Por tudo... Tudo mesmo.

- Porque você está pedindo desculpa Isaac? O que você fez? -- Pergunto.

- A culpa é minha..

××××× ××××× ××××× ××××× ××××× ××××× ××××× ××××× ×××××

Me apaixonei por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora