◆ Capítulo vinte e dois ◆

2.1K 202 5
                                    

Continuação do bônus de Benjamim.

-- O que você quer comigo? Já não terminou de destruir meu coração e quer agora me mostrar o que? Que sou fraca? Que sou idiota? Já mostrou tudo isso.

Mih está com raiva e se fosse a uns dias atrás eu acharia bom essa raiva mais agora, agora me sinto mal. Me sinto um idiota filho da mãe.

-- Vampigatinha.... -- Digo me aproximando mais ela recua.

-- Porque? Porque fez aquilo comigo? -- Ela pergunta chorando.

E derrepente ela para. Seu rosto faz uma expressão de pânico e ouço seu coração bater.

Uma curiosidade sobre os vampiros. O coração dos vampiros não batem, os vampiros estão mortos e por esse motivo seu coração fica imóvel. Porem, tudo isso muda se esse vampiro se apaixona. Quando os vampiros se apaixonam seu coração voltam a bater. È um jeito de falar que ama de verdade a pessoa.

Bonus Da Mih *********

-- Porque? Porque fez aquilo comigo? -- Pergunto chorando.

Sinto vontade de matar ele. Gritar e bater nele. Vontade de esquecer o sentimento que eu sentia. Que ainda está presente.

Um vento passa por mim e sinto um medo. Pânico descreveria melhor. Manu. Alguma coisa está acontecendo com a Manu. Pego na mão de benjamim e começo a correr para onde meu coração indica.

-- Gangrel. -- Paro atrás de uma árvore e rapidamente subo em cima dela com benjamim atrás de mim.

Vejo Alec sendo jogado e Lyam também. Com uma velocidade vejo Benjamim pulando da árvore e indo até o Gangrel que ia atacar Lyam. Benjamim lança o Gangrel para a árvore e meus movimentos voltam. A raiva de benjamim deixa meu sangue fervendo e no caso vem muita a adrenalina que acaba com o medo.

Pulo da árvore e seguro um braço do Gangrel que se debatendo tenta em vão se soltar. Lyam aparece e segura o outro lado do Gangrel e para finalizar Benjamim enfia a estaca no coração de nosso inimigo.

-- Nossa.. -- Sussurro e olho para Lyam.

Lyam me olha e olha para Benjamim. Seu olhar se torna frio e jurava que podia ver chamas saindo de seus olhos.

-- Olá maninho. -- Benjamim diz.

-- Maninho?? -- Repito e então percebo.

Lyam é irmão mais velho de Benjamim. Como eu não percebi isso antes?? Os meus sentimentos por Lyam.. Meu comportamento estranho.. tudo por culpa dele. Benjamim...

E logo vejo Benjamim sendo lançado para o outro lado da floresta... Alec nãooo.

¤¤¤¤●¤¤¤●¤¤¤¤●¤¤¤¤●¤¤¤¤●¤¤¤¤●



Me apaixonei por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora