Aviso#

569 32 12
                                    


Bom... Não sei como começar esse aviso, devo confessar que estou envergonhada.

O motivo que estou envergonhada é pelo fato que eu abandonei essa conta. Eu abandonei meus livros de ficção.

É vergonhoso admitir isso. Sinto-me na obrigação de dar uma justificação a vocês.

Por que abandonei esta conta? Meus leitores que conquistei com muito esforço, minhas obras meus amigos?

Vou contar: Uma leitora muito ignorante e vencedora da colocação de menos educada e fluente na arte de desanimar as pessoas me mandou uma mensagem no privado.

Falando bem assim:

"Sabe acho sua história uma merda não entendo como vc  conseguiu todo esse público. São pessoas que não tem oque fazer e dever ser sem cultura por ler essas fanfics..."

Essa leitora disse mais coisas, só que prefiro não contar a vocês. Não quero sujeitar vocês a palavras rudes e ofensivas.

Eu particularmente não gostei do que essa leitora falou. Naquele momento eu pensei: "Será que sou uma escritora tão ruim assim?" "Será que não tenho leitores, não os conquistei, não atrai sua atenção?"

Então me veio a mente um desafio. EU iria criar uma segunda conta! Iria lutar para conquistar outros leitores, iria trabalhar em minha escrita. Iria Me testar.

Sabem por que abandonei essa conta por um ano??

Porque criei essa conta:

Sim, eu criei essa conta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim, eu criei essa conta. Com outro nome. Na verdade, Beck é meu apelido e Ferreira meu sobrenome.

Eu criei essa conta e comecei do zero. Nenhuma de minhas seguidoras ou leitoras dessa conta (Beck_Mike) sabe que escrevo aqui.

Pode parecer besta e infantil,  mas eu queria saber se eu era ruim, se eu consegui por sorte meus leitores. E hoje eu digo:

NÃO!!

Eu não consegui por sorte! Eu lutei, eu planejei toda uma história, todo um enredo. Eu passei noites em claro, escrevi cenas tristes e alegres e meus leitores gostaram.

Tenho o orgulho de dizer que finalizei minha primeira obra que postei como um teste com 192K de visualizações.

Eu não sou a autora fodastica, mas sou boa. Eu agradeço muito a vocês que acompanharam essa história, que mesmo com a autora sumida leram e votaram.

Eu peço de verdade desculpas. Eu abandonei vocês para provar a mim mesma que era boa o suficiente para estar nessa plataforma.

Eu tenho orgulho de vocês, sou muito grata mesmo. Convido vocês a irem a meu outro perfio:

Beck_mike

Deem uma passada em minhas obras e caso duvidem que eu estou mentindo mandem uma mensagem lá que terei prazer em responde-los.

Eu irei voltar com as postagens aqui, irei terminar o terceiro livro de ME APAIXONEI POR UM VAMPIRO. Não tenho planos em continuar com as histórias nessa conta, mas tenho alguns rascunhos e quem sabe posso posta-los? caso vocês queiram claro!

Bom amoras, mandem mensagens, conversem comigo, tirem qualquer duvida que queira. Estarei aqui e quero muito, muito mesmo conversar com voces♥

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me apaixonei por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora