Dentro de três horas chegamos ao castelo. É lindo, mas não tanto como o meu antigo dos Dhampirs.
- Venha. - Jason fala ao abrir a porta do meu lado do carro e estender a mão para mim.
Até parece que vou de mãos dadas com você, como se fossemos um casal; ah, não mesmo.
Ignoro seu gesto e saio do carro, os outros já saíram de seus respectivos carros e vão andando em direção ao castelo enquanto eu fico paralisada o olhando.
- Hey... - Melody sussurra e eu me espanto. - Eu sinto muito por tudo está sendo assim, mas não posso negar que estou feliz por esta acontecendo, em pouco tempo você ganhou meu irmão. Faz anos que não o vejo com pelo menos uma pontinha de felicidade como fica quando está com você... Eu realmente não queria que fosse assim, mas é. Eu quero que saiba que vou ser sua amiga e sua "guia", serei assim com Meg também. Pode contar comigo pra qualquer coisa, sobre como se comportar, os deveres de ser a futura rainha, tudo, okay?
Assinto com a cabeça e a agradeço. É bom saber que tenho mais alguém comigo, além de Meg. Não paro para pensar muito no que ela disse sobre mim e Jason.
Entramos no castelo e paramos em um corredor com várias portas. Devem ser os quartos, os quais, a propósito, eu estou bem curiosa para saber como são, rezo para que nem tivessem caixões e coisas bizarras de vampiros. Não me julguem, mas nunca entrei em um castelo de Vampiros antes.
- Partiremos amanhã de manhã, então descansem. - Jason fala para Meg, Ian e Melody enquanto me puxa para dentro do quarto e fecha a porta. - Katherine, a partir de agora você dormirá comigo.
- Okay... Três coisas: 1º Graças a força cósmica que rege nosso Universo, 2º você não vai dormir na mesma cama que eu nem nos seus sonhos e 3º partiremos para onde exatamente?
- Calma, Katherine. Por mais que você fique linda assim toda confusa, uma coisa de cada vez. 1º: - Ele fala, debochando de mim. - "Uau e graças a Força cósmica que rege nosso Universo" eu juro que nunca ouvi alguém falar algo assim. - Diz enquanto ri. - E isso foi pelo quarto? Você achou que teriam caixões, algemas, pregos, cruzes viradas de cabeça para baixo ou algo do gênero? - Me olha e sorri.
Que sorriso gostoso... Meu Deus! Não viaja, Katy!
Continua: - 2º eu vou dormir na mesma cama que você nos meus sonhos e na vida real, assunto encerado e sem discussão, a não ser que você queira dormir no chão e 3º partiremos amanhã para a Rússia, o verdadeiro lugar dos Belikov.
OI?
- O que?! Como assim? Mas já? Eu não posso ir agora, minha irmã acabou de chegar!
- Não só pode, como vai. - Qualquer indício de diversão sai do seu rosto.
- Não! Eu não posso! - Sinto o desespero em minha voz e tenho certeza que ele também nota.
- Katherine, a não ser que você queira ficar e anular o acordo, dizimar os da sua espécie e ferrar com o mundo, você vai! Ouviu?!
Merda! Filha da puta! Imbecil! Arrogante! Arghhhh!
- Eu preciso vir sempre visitar meu pai e minha irmã. Ou você sempre me deixa vir ou não tem acordo. Estou falando sério, Jason. Ele são a minha família, tenho certeza que você não deixaria o afastarem da sua família.
Estamos nos encarando, nos desafiando. Ele está considerando e eu só consigo pedir mentalmente para que ele aceite pelo menos isso.
- Okay! - Fala enquanto se senta em uma cadeira de frente para a cama.
- Okay! - Falo e deito de costas para cama.
Estamos ali há alguns minutos. Fico analisando o quarto. É meio triste, praticamente todo perto.
- Por que todo preto?
- O que? O quarto? Porque preto não expressa nada. Nunca senti nada. Não me importo que tudo seja preto. Por quê? Você não gosta?
Dou de ombros e falo: - Sei lá. É chato. Prefiro branco ou dourado ou roxo ou azul... Acho que qualquer cor menos preto ou aqueles amarelos ou laranjas vibrantes que nem o carro do seu irmão, eu sei que ele gosta, me desculpa se tiver sendo muito invasiva, mas é muito extravagante e desnecessário.
Ele ri e responde: - Eu concordo com você. Ian pode ser bem exagerado às vezes. Seus carros inclusos.
- Eu me sentiria meio desconfortável com algo tão chamativo assim. Mas adorei o modelo.
- Você entende sobre carros?
- Sim. - Falo o vendo sorrir e acabo rindo também. - Digamos que eu tenho uma paixão secreta por carros. A propósito gostei muito do seu.
Ele ri e eu falo. - O que foi? Por que está rindo?
- 1º porque você é meio indecisa. - Volta a debochar do meu comentário anterior.
- Sou mesmo. Algum problema? E sério que você vai continuar debochando de mim com isso? - Falo o desafiando com uma sobrancelha levantada enquanto reviro meus olhos, mas só serve para ele abrir mais seu sorriso.
- Não, não tem nenhum problema, princesa. E sim, pode ter certeza que eu vou. - Um sorriso de sarcasmo e divertimento aparece em seu rosto. - 2º porque você gosta de carros e gostou do meu carro, 3º porque você é bem falante, 4º porque deve fazer uns dois minutos que estamos conversando normalmente e 5º porque estou finalmente conhecendo mais sobre você. Mas infelizmente tenho coisas pendentes para resolver e terei que sair por uns minutos e acabar com uma conversa realmente promissora e interessante, o que devo dizer que não tenho há muito tempo. - Seu sorriso se desfaz. - Suas malas não estão aqui, mas pedi para colocarem algumas roupas do seu tamanho no closet, tem uma banheira e um chuveiro se quiser tomar banho. Agora tenho que ir, tchau minha princesa.
Ele se aproxima, dá um beijo na minha testa e sai.
Ok... Ok! Respira Katy! Conta até dez!
1... Eu vou para a Rússia.
2... Eu vou para a Rússia com um Vampiro.
3... Um Vampiro louco e bipolar!
4... Eu quero matar o Jason!
5... Eu estou feliz pela recente conversa que tive com esse Vampiro!Começo a andar de um lado para o outro no quarto desesperada! Eu estou feliz pela conversa que tive com o JASON! Que merda! Esse homem ainda me enlouquece! Primeira era frio, grosso e agressivo, agora me pede desculpa, me elogia e conversa normalmente comigo! Okay, pelo menos isso tornará nossa convivência menos, bem, horrorosa.
Preciso espairecer a mente pra não acabar ficando doida. Vou para o banheiro de granito... Tan tan tan tan... Preto! Meu Deus, ele não sabe o que é um pouco mais de cor nessa vida, não?
Ligo a banheira, coloco o sabão, faço espuma e entro na água. Fecho meus olhos e começo a raciocinar em como minha vida está uma loucura. Acabo adormecendo na banheira mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Blood - A Caçadora de Vampiros
RomanceAlgo muito importante está para acontecer entre os Dhampirs e os Vampiros. Katherine Abadon Scollete é uma Dhampir, caçadora de vampiros e é a melhor no que faz. Jason Belikov é um Vampiro, futuro Rei do clã Belikov, cheio de segredos e com uma his...