Efeito Jason

84 7 1
                                    

  Jason ainda está me encarando.

  Eu não consigo responder.

  Minha mente parece se recusar a formular qualquer resposta.

  Eu, Katherine, virar Vampira?

  Virar Vampira em três semanas?

  Virar Vampira em meu aniversário?

  Virar algo que pode matar humanos inocentes?

  Virar algo que se alimenta de sangue?

  Não... Não, eu não posso. Não posso ter o poder de fazer isso. Não posso correr o risco.

  Encaro um Jason preocupado em minha frente. Desabo de bunda no chão. Dobro minhas pernas como se quisesse me proteger de uma forte pancada. Enterro meu rosto nas mãos e depois entre meus joelhos.

  Eu não posso.

  - Katy... Eu preciso que fale comigo... - Jason tenta, inutilmente, me fazer voltar a realidade.

  Meu Deus... Eu não posso fazer isso. Eu nasci para salvar vidas e não para tirá-las!

  Sinto lágrimas se formando em meus olhos, mas simplesmente me recuso a chorar. Já chorei mais por causa dele do que por qualquer outra coisa na minha vida.

  Eu não nasci para matar humanos. Eu nasci para protegê-los.

  - Katy... - Jason sussurra em meu ouvido enquanto passa a mão por meu rosto, o encaro. - Eu... Eu sei que você não quer isso...

  - LÓGICO QUE NÃO! - O corto e levanto rapidamente o empurrando para longe, sentindo, subitamente, uma raiva imensurável. - COMO EU PODERIA QUERER, JASON?! EU SOU UMA DHAMPIR! UMA DHAMPIR! NÓS NASCEMOS PARA LUTAR CONTRA VOCÊS! CONTRA OS VAMPIROS! NASCEMOS PARA PROTEGER OS HUMANOS E NÃO MATÁ-LOS! PELO AMOR DE DEUS, JASON! EU NÃO POSSO FAZER ISSO! EU NÃO QUERO VIRAR UM MONSTRO!

- Você não vai virar um monstro! - Ele fala olhando fundo nos meus olhos enquanto suas mãos apertam meus braços. - Katy, você não precisa matar ninguém! Eu posso te ensinar como se alimentar sem que perca o controle!

- COMO EU POSSO ACREDITAR NISSO? SE É TÃO FÁCIL POR QUE OS OUTROS VAMPIROS...

- Você é diferente, Katy - Ele me interrompe. - Por mais que seja difícil, com o tempo pode-se aprender a controlar, se os outros não fazem é porque não querem. Escuta... Katy... Eu não queria que fosse assim, é que... - Ele para de falar e me olha.

- O QUE, JASON?! - grito, pois já estou com os nervos à flor da pele.

Ele me encara por mais um tempo e desvia o olhar para o chão.

Chega! Já estou cansada de tudo isso! E sem paciência para você nesse momento, Jason!

- O que, Belikov? - Meu tom gélido e raivoso faz ele me olhar meio assustado.

Ele ainda não responde.

- Eu. Não. Vou. Perguntar. De. Novo. Jason. - Falo e me aproximo mais dele, rapidamente ficamos cara a cara.

Ele abre e fecha a boca várias vezes. E aquilo me irrita ainda mais e eu achando que isso não era possível. Já que minha ira já está no nível máximo.

- CHEGA! NÃO QUER FALAR?! OKAY! QUE SE DANE VOCÊ E ESSE SEU JOGUINHO MALDITO QUE VOCÊ FAZ COMIGO! - Começo a gritar apontando para ele com meu dedo indicador batendo em seu peito. - EU NÃO AGUENTO MAIS! POR QUE VOCÊ FOI ATRÁS DE MIM?! POR QUE QUER QUE EU FIQUE COM VOCÊ?! POR QUE QUER QUE EU VIRE VAMPIRA?! EU NÃO ENTENDO JASON E JÁ ATUREI ESSA SITUAÇÃO POR TEMPO DEMAIS! - Vou até a porta e a abro. - MAS AGORA CHEGA! EU NÃO VOU MAIS AGUENTAR ISSO! QUE VOCÊ E SUA CHANTAGEM SE EXPLODAM, PORQUE EU NÃO LIGO MAIS!

Bad Blood - A Caçadora de VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora