- KATHERINE, TA QUERENDO SE MATAR OU QUER QUE EU TE MATE?!
Sou acordada por Jason gritando na minha frente.
Que? Ah... Eu dormi na banheira... E o Jason veio me acordar, maravilha.
- Que foi, Jason? Qual o problema? Eu só dormi.
- NA PORRA DE UMA BANHEIRA! IMAGINA SE VOCÊ SE AFOGA ENQUANTO DORME?!
- Para de ser dramático, por favor.
- É, acho que quem vai te matar sou EU mesmo!
- Calma, calma! Já acordei, to viva, okay?! - Falo enquanto levanto as mãos em um gesto de paz e me levanto.
Quando me levanto ele arregala os olhos por um segundo depois abre um sorriso malicioso. Eu olho para baixo.
CARALHO EU TO PELADA, PARABÉNS GÊNIA!
Pego uma toalha me enrolo, agarro outra, taco na cara do Jason e o empurro porta a fora.
- Oh pervertido o que que você está fazendo aqui ainda, hein?! Vai! Vaza! Chispa daqui!
Bato a porta quase que na cara dele e ele começa a rir sem parar e eu também.
- Ah Katherine, relaxa! Já vi muita mulher pelada na vida!
Paro no mesmo momento de rir, abro a porta, coloco minha melhor expressão assustadora que até o diabo tem medo.
- É mesmo, Jason? - Falo o encarando, parece que deu certo, to vendo um medinho ai. - Pois é melhor você saber que não vai mais ver, porque já que foi você quem me colocou nessa loucura de ser sua mulher é melhor você me respeitar. Caso contrário eu corto suas bolas fora e mato a mulher, só de brinde, ouviu?
Ele me encara meio assustado, meio surpreso e responde enquanto abre um sorriso:
- Sim, futura senhora Belikov, em alto e bom som.
- Ótimo, está avisado. Até porque eu terei o direito de fazer tudo o que você fizer. Então, a menos que me queria me ver com outro homem, é melhor não se envolver com nenhuma outra mulher.
Me viro um pouco de lado para sair do banheiro. Assim que eu saiu Jason me puxa pelo braço e me prende contra a parede.
- Nem brinque com isso, Katherine.
- Estou apenas deixando as regras claras, Jason.
Ele sorri debochado e responde: - Sua mensagem foi recebida com sucesso. E não se preocupe, desde que eu veja esse seu corpo perfeito, eu não preciso de mais nenhum pelo resto da minha imortalidade.
Ele fala sussurrando no meu ouvido enquanto eu sinto sua respiração na minha pele, meus batimentos cardíacos aceleram e meus pelos arrepiam. Ele me encara.
O azul dos olhos deles se misturando com o violeta dos meus.
Então ele me beija com ternura e paixão, um beijo diferente de qualquer um possessivo que já tenha me dado. Logo o beijo vai se aprofundando e ele me imprensando na parede, juntando cada vez mais nossos corpos. Ele coloca uma mão na minha nuca e outra acima da minha bunda enquanto as minhas mãos se encaminham para suas costas.
Quando eu percebo aonde isso irá parar interrompo o beijo. Sim, eu sou virgem. O que não significa que eu seja uma santa, muito pelo contrário. Porém, não, eu não quero perder com o Jason. Pelo menos não agora. Ele me confunde muito e eu não sei como me sinto em relação a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Blood - A Caçadora de Vampiros
RomanceAlgo muito importante está para acontecer entre os Dhampirs e os Vampiros. Katherine Abadon Scollete é uma Dhampir, caçadora de vampiros e é a melhor no que faz. Jason Belikov é um Vampiro, futuro Rei do clã Belikov, cheio de segredos e com uma his...