"Jantar" e Intuição?

33 1 0
                                    


Acordo sonolenta, sentido minha cabeça pesar pelo champagne que tomei na noite anterior. Viro devagar enquanto abro os olhos, Jason ainda dorme ao meu lado.

Ah homem... Como pode ser tão lindo até dormindo?

Seus fios negros estão bagunçados. Ele parece sereno, calmo, extremamente diferente do furacão que ele normalmente é. Meus dedos não se seguram e traçam o caminho até seu cabelo macio que parece veludo sob meu toque.

Sorrio quando percebo que mesmo assim ele não acorda.

Realmente deve está muito cansado.

Levanto devagar para não incomoda-lo (também pela leve tontura de ressaca que sinto) e vou para o banheiro da suíte.

  Essa sou eu?!

Meu reflexo no espelho reflete muito melhor um panda do que eu! A maquiagem que não tirei ontem escorreu e fez uma enorme bagunça na minha cara.

  Cre-do! Tenho que dar um jeito nessa melequeira!

  Pego o demaquilante e rapidamente tiro a maquiagem do meu rosto. Quando vejo que a situação já está bem melhor, entro no chuveiro para tomar um banho caprichado e merecido.

  - You make it look like it's magic (Você faz parecer que é mágica)

  'Cause I see nobody, nobody but you, you, you (Porque eu não vejo mais ninguém, ninguém além de você, você, você).

  Lembro da música "Earned it" do The Weekend e começo a canta-lá, sentido a energia que a música traz passando pelo meu corpo.

  - So I'mma care for you, you, you (Então vou cuidar de você, você, você).

  - And I'mma care for you, baby (E eu vou cuidar de você, baby).

  A voz de Jason manda uma corrente elétrica pelo meu corpo. Viro para ele que está parado na porta do banheiro, praticamente me comendo com os olhos. Bem, pelo menos o que ele pode ver do meu corpo, já que o box de vidro do banheiro tem uma parte fosca que impede a visão dele dos meus ombros até perto dos meus joelhos.

  - Jason, achei que tivéssemos conversado sobre "privacidade". Você
sabe, as pessoas não interrompem o banho das outras, geralmente. - Falo o encarando profundamente e com um sorriso no rosto. Entro embaixo do chuveiro e deixo a água cair sobre meus cabelos. Volto meu olhar para ele que continua parado no mesmo lugar. - Agora vá. Preciso terminar meu banho, chefe.

  Vejo quando ele aperta os olhos e com um balançar de cabeça sai fechando atrás de si. Sem dar nenhuma palavra.

  Volto a cantar a música agora que sei que ele está escutando.

  Para provocar ele? Claro que não, única e exclusivamente por inspiração.

  Acabo o banho e percebo que não trouxe nenhuma roupa comigo. Seguro a toalha contra o meu corpo e abro a porta, ficando metade para fora.

  Jason está concentrado no celular.

  Saio do banheiro e ando até o guarda-roupa para pegar minha calcinha e um simples vestido. Sinto os olhos dele sobre mim.

- Mulher, você precisa para de me provocar assim.

- Eu? - Faço a sonsa.

Escuto sua risada quando entro novamente no banheiro para colocar a roupa.

- Quais são os planos para hoje?

- Ainda estou resolvendo, na verdade. Podemos almoçar em um restaurante muito bom que conheço e irmos ao shopping, talvez? Claro que a noite teremos o jantar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bad Blood - A Caçadora de VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora