Treinamento

97 7 0
                                    

  - Que merda, Jason! Eu já falei com a Meg e concordamos que precisamos disso! - Eu falo quase gritando.

  - Vocês. Não. Vão. Treinar.

  - Há-há-há! - Rio sem humor nenhum-VAMOS SIM! - Grito e depois começo a sussurrar. - Eu vou enlouquecer se ficar aqui sem fazer nada! Eu. Preciso. Treinar! Você quer que eu seja uma rainha inútil, de fachada ou uma rainha que realmente vai protejer seu povo?! HEIN?!
Eu preciso Jason! Pelo amor de Deus, de Alá, de Zeus, de quem você quiser, tem uma guerra por vir! Eu preciso está preparada.

  Ele fico pensativo por um tempo e eu continuo enquanto o encaro.

  - Responda, Jason.

  - Caralho...! Tá! Você pode treinar... Que merda. Agora eu não tenho nada a ver com a Megan. Ela que se resolva com o Ian.

  - AHH! - Grito, pulando e batendo palminhas. - Nossa! Muito obrigada. Não que você tivesse escolha, mas é melhor treinar com você sabendo do que escondida.

  - Muito bonito, senhorita Katy, treinar escondido. - Fala tentando parecer bravo, mas fracassando terrivelmente, já que estava com um lindo sorrisinho de lado pela minha cena ridícula.

  - Bem... Agora não preciso mais. - Sorrio inocente. - Quero começar agora, eu me lembro onde é o ginásio e as salas de treinamento. Vou pra lá. Será que você me faria o incrível favor de mandar alguém para treinar comigo? Um dos melhores, por favor.

  - Um dos melhores? Tão rápido assim?

  - Aham, você já me viu lutar? Acredite, eu dou conta. - Pisco para ele e saio do quarto.

  Vou andando pelos corredores e tocando os muitos móveis que haviam ali quando pego uma foto de um casal lindo, eles me lebram Jason. Uma mulher de cabelos castanhos e olhos azuis, com feições perfeitas, parecia uma boneca de tão linda, ao lado dela, um homem alto de cabelos ruivos e olhos azuis, igualmente lindo.

Sinto um arrepio subir pela minha espinha, fico sem ar por um segundo e tudo fica escuro de repente.

~~~                                                                   ~~~

  Estava no castelo, iluminado apenas por velas, com uma aparência antiga, de frente ao casal da foto. Eles estavam a colocando no porta retrato. Quando Jason apareceu deu um abraço no homem e um beijo na bochecha da mulher e falou:

  - Pai, mãe. Estava com saudade.

  - Também meu querido! - A mulher (Mãe de Jason?) falou: - Christina veio?

  - Senhor e senhora Belikov. - Falou uma mulher muito linda de cabelos negros e olhos azuis parecida... Comigo?! Deu um aceno de cabeça para os dois e passou um braço na cintura de Jason. Ele fez o mesmo com ela. 

  Mas que diabos tá acontecendo aqui?!

~~~                                                                    ~~~

  - Senhorita Abadon?!

  Uma das empregadas do castelo me tira do transe.

  O que aconteceu?! Os pais de Jason? Será possível?! Como eu estou vendo isso? E quem é Christina?!

  - Senhorita Abadon, está tudo bem?

  - Éh.. Ahn... Claro, não se preocupe. - Forço um sorriso fraco.

  Ela me dá um sorriso simpático e sai.

                                      •*•*•

  O treinamento foi ótimo. Ian também deixou a Meg treinar. Eu treinei com Sean, como pedi, um dos melhores vampiros de Jason, ele me derrubou algumas vezes, mas eu não fiquei pra trás, acabei com ele também.

Apesar do longo treino eu não consegui parar de pensar na "visão" que tive. Perguntas e perguntas rondam em minha cabeça. Por que ela era parecida comigo ou eu com ela? Ela não era igual a mim, mas a semelhança é imensa.

Primeiro eu vejo minha mãe, agora isso?!

Com milhares de perguntas não respondidas resolvo terminar o dia. Eu quero contar para Meg, mas nem eu entendo o que está acontecendo, imagina ela? Prefiro não deixar ela preocupada com isso. Pelo menos por enquanto.

  Agora estou dentro da minha banheira (ainda é estanho falar assim do quarto de Jason, ou meu, nosso) tomando um banho com bastante espuma para relaxar meus músculos cansados. Quando Jason abre a porta.

  - Nós realmente temos que estabelecer algumas regras aqui.

  Ele ri e fala: - Fiquei sabendo que conseguiu derrubar Sean várias vezes. Devo dizer que estou impressionado.

  - Jason, faz um favor? Sai. Estou tomando banho e ficaria agradeceria se tivesse o mínimo de privacidade.

  Ele se inclina um pouco de lado e se apoia na parede.

  Óbvio que ele não vai sair.

  Reviro os olhos. - Okay, sim eu derrubei ele e ele me derrubou. Foram socos, chutes, malhação, corrida e tudo mais. Enfim, o dia foi muito produtivo. Obrigada por chamar ele pra treinar comigo e fico feliz que eu também consiga te impressionar.

  O encaro e ele me encara de volta.

  - De nada. "Também consiga te impressionar"? Eu a impressiono, Katy?

  - Sim, mas não se empolga muito. Agora, pode, por favor, me deixar tomar meu banho?

  Ele dá um lindo sorriso e sai do banheiro fechando a porta.

  Eu e minha boca grande, não podia ficar sem falar aquilo, Katherine?!...
Se bem que aquele sorriso...

  - Não, Katherine, não. - Falo pra mim mesma.

  Fico mais meia hora na banheira, depois tomo uma ducha rápida para lavar o cabelo. O banheiro é interligado ao closet, então não preciso sair para o quarto. Entro no closet e vejo todas as minhas roupas e mais um monte de roupas novas, metade do closet é meu e metade de Jason.

  Suspiro, isso me faz sentir falta de casa.

  Aí pai, espero poder falar logo com o senhor... Espero que esteja tudo bem...

  Coloco uma camisola de seda branca até o chão com renda do busto até o umbigo. Entro no quarto e Jason já está deitado na cama de pijama mexendo no notebook.

  - Achei que não ia mais sair do banheiro, tive que usar um do corredor porque se dependesse de você, eu... - Ele olha pra mim e seu rosto torna uma expressão de surpresa e desejo. - Uau...

Fica me olhando por uns dois minutos quando canso de ficar em pé e vou em direção a cama.

  - Já pode parar de me olhar assim. - Falo rindo.

  - Impossível.

  Reviro os olhos e deito no meu lado da cama. Mesmo que já tenha dormido com ele ainda me sinto nervosa.

  - Quer que eu desligue a luz, pra você dormir? Eu ainda tenho umas coisas pra resolver.

  - Se a falta de luz não for incomodar você, gostaria sim.

  - Não vai. Boa noite, Katy. - Ele fala, desliga a luz e me dá um beijo na testa.

  - Boa noite, Jason.











Bad Blood - A Caçadora de VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora