A ESCOLA NOVA
*Bruxa Narrando*
Estava eu nos meus aposentos mexendo no celular,quando minha mãe(Rainha Má)bate na porta e logo disse:-Entra!.
Minha mãe disse que eu ia para uma escola "Nova" e eu com raiva disse:-Eu não vou para escola,se eu pudesse explodia todas as escolas do mundo!.
Minha mãe gritou:-Você vai sim!!!.
Depois de um tempo eu fui falar com a minha melhor amiga Raven a filha da Cruella Devil.
-Oi!disse eu.
-Oi!Miga você vai pra uma escola "Nova"?. Disse minha amiga Raven.
Eu respondi:-Sim!Miga tô odiando essa idéia!Parece que lá tem todos os filhos dos contos de fada.
-Que horror!.Disse Raven.
No outro dia eu já estava baixando minhas músicas para escutar na viagem para ir aquela bosta de Escola!.E depois fui arrumar minhas roupas e meu quarto,Mas logo eu percebi que eu sou filha de uma bruxa,então eu tenho poderes, minha mãe ironicamente que os poderes eu vou aprender a usar na Escola!.
E eu já tava aprendendo a gostar da escola que eu vou ficar.*Raven Narrando*
Meu deus vou para a Escola!Melhor coisa que já me aconteceu na minha vida!Apesar da minha amiga,ter falado sobre filhos dos contos de fada.Pelo menos vou conhecer mais pessoas e talvez um apaixonado!Meu sonho é ter um apaixonado!Tomara que as aulas cheguem logo.
*Rainha Má Narrando*
Preciso que minha filha conheça a filha da Branca de Neve,para eu me vingar daquela branquela azeda(Branca de Neve).
Hahaaaaaaa.
Quando eu tocar as mãos naquela coroa da Branca de Neve vou dominar o reino inteiro!Hahaaaaaaa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa 1 2 3
FantasyOi!Sou eu a Bruxa...Sim meu nome é Bruxa,estudo na maior escola de bruxarias do universo,e tenho algumas inimigas que eu vou aprontar. E tenho um apaixonado o filho da Rainha do Gelo.E eu sou filha da Rainha Má.