Primeiro Beijo

683 40 5
                                    


*Bruxa Narrando*

Eu e Jack(meu aapaixonado),nós depois do jantar,fomos para a praia,Jack tinha feito um piquenique cheio de frutas,salgados e guloseimas,já estava escurecendo quando ele me pediu uma coisa que fiquei assustada,ele me pediu um beijo. Eu como era o meu primeiro beijo,fiquei um pouco estranha.
Quando ele se aproximou,dei o primeiro beijo,pra mim foi um máximo.
Parece que pra ele também foi seu primeiro beijo. Depois Jack foi para seu quarto e eu fui para o meu.
No dia seguinte,eu e Jack fomos falar pra minha familia que estamos namorando,quando falei para minha família todos ficaram felizes,menos minha mãe. Depois do almoço,Jack foi pro seu quarto,e minha mãe queria falar comigo ela disse que:-Filha,não quero Você com "namoradinho", namoradinho é para as metidas(princesas),você é do mal,você faz mal,você não é do bem!Quero você longe daquela Jack,ouviu?LONGE!!!.
Depois disso,já estávamos arrumando nossas malas para voltar pra casa,Jack me deu um beijo de adeus e fomos para o avião.
Quando cheguei em casa,fui falar com a Raven que já tinha um apaixonado,ela ficou feliz por mim,mas eu não estava feliz nem um pouco,eu falei que minha mãe não quer que eu tenha um apaixonado.
Nós conversamos,e ela disse que Jack devia morar aqui na cidade para ele frequentar nossa escola.
Liguei para Jack,e ele disse que gostou da idéia,e estará aqui na cidade semana que vem,eu fiquei muito feliz de ver ele de novo todos os dias,aí nos podemos namorar sem minha mãe saber.

*Jack Narrando*

Eu fiquei muito feliz dessa idéia de morar na cidade da Bruxa,eu estou apaixonado por ela,vou frequentar a escola dela,e podemos ficar mais perto um do outro.
Bruxa Aqui Vou Eu!!!!!.

A Bruxa 1 2 3Onde histórias criam vida. Descubra agora