❤Bruxa narrando❤Estava eu no meu quarto fazendo lição de casa,quando Raven chega gritando dizendo:-A filha da Bela Adormecida quer se suicidar!.
Eu respondi assustada:-Aonde?.
Eu e Raven fomos para o local aonde toda a escola estava dizendo para Ally(a filha da Bela Adormecida), para não se matar parecia que Ally estava bêbada.
Ela estava com uma faça na não,todos gritaram:-Não!!!!!!!!!.
E Ally já tinha se matado,todos começaram a correr e só eu fiquei lá olhando peguei a faça na não e parecia que a faça estava com um feitiço e derrepente a diretora estava me olhando e disse:-Foi você que fez isso?.
Eu respondi:-Não!Não fui eu não...
A diretora me pegou pelo braço e chamou os guardas!.
Um monte de gente falou para a diretora que não fui eu foi a Ally que se matou. Eu falei a verdade eu peguei a faça porque parecia que alguém tinha colocado algum feitiço na faca.
Depois a diretora pediu desculpas.
No outro diaTodos foram para o velório da Ally,a mãe dela(Bela Adormecida e o pai dela ficaram chorando sem parar.
Ben estava no meu lado segurando minha não,depois do velório as aulas foram dispensadas por LUTO.
Eu e Raven estávamos verificando a faca para saber quem que colocou o feitiço,chamamos Ben para nos ajudar,fomos para uma sala chamada de:D.N.A dos feitiços. Colocamos a faca em uma máquina e deu que a diretora colocou o feitiço na faca!.
Eu,Ben e Raven se perguntamos porque a diretora faria isso.
Agora eu,Ben e Raven estamos bem longe da diretora e ainda queríamos descobrir o porque a diretora matou a Ally.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa 1 2 3
FantasyOi!Sou eu a Bruxa...Sim meu nome é Bruxa,estudo na maior escola de bruxarias do universo,e tenho algumas inimigas que eu vou aprontar. E tenho um apaixonado o filho da Rainha do Gelo.E eu sou filha da Rainha Má.