Capítulo 1: "Escola nova?"
❤Bruxa narrando❤Estava eu no quarto escutando música,quando Raven bate na porta:Bruxa?Posso entrar?. Disse Raven.Sim pode entrar!. Eu respondi.
Ela disse que eu,Jack tinha que ir pra uma Escola se matricular,eu disse:O que?Outra escola?Faz o mil favor!Agora tenho que ir em 2 escolas?Não suporto 1 e Agora tenho que ir em duas!. Raven disse que a gente tem que ir pra uma Escola mais parecida com a gente,nessa parte que ela disse já tava gostando,mais Raven disse uma coisa que nesse momento queria me matar. Ela disse que alguns da escola vão vir pra outra escola junto com agente as pessoas que jam com a gente eram os filhos de:Ursula(Bruxa da Pequena Sereia),Cinderela,Bela adormecida e...Branca de Neve!.
Nãoooooooooooooo!Eu gritei bem alto,eu Odeio aquela "Loira".
No outro dia...
❤Jack narrando❤Meu deus!!Escola de novo!!!!Eu fui com Bruxa e Raven,na nova escola lá era um pouco legal,tinha uma quadra,uma piscina mais tinha uma coisa que é espetacular. A filha da Fada Madrinha da Cinderela.
Era ela linda,tinha cabelos castanhos e olhos azuis.
Bruxa perguntou com ciúme:-Ah...para de olhar pra essa cara de bolacha!.
Eu respondi:- Olha a educação e ela não tem cara de bolacha!.
Bruxa ficou com cara feia e continuamos andando.❤Raven narrando❤
Acho que o Jack gostou daquela menina,Bruxa ficou com ciúmes,Jack acha que ele pode namorar várias meninas,mais Bruxa ama muito ele,Jack não pode trair ela.
Nós continuamos andando e entramos na sala da diretora e logo percebi que a diretora era a Fada Madrinha!!!!!.❤Bruxa narrando❤
Meu deus!A diretora é a Fada Madrinha! Eu preciso da varinha dela!,pra eu fazer um feitiço para o Jack só ter olhos para mim!
A Fada Madrinha...Quer dizer a Diretora,disse que a gente tem aulas de bondade(Chato),Natação(Mais ou Menos),Feitiços(Super Legal),Aula de Artes(Legal) e Aula de Música(Chato).
Eu e a Raven fomos para nossos quartos,e era tudo rosa!!Eu quase vomitei!A Raven achou o máximo!E derrepente alguem bate na porta e era a filha da Fada Madrinha,ela veio com um papo de amizade e eu como não gostava dela disse:-Vai embora!Vai encher o saco de outra pessoa!Vaiiiiiiii!. E aquela garota foi embora,a Raven não gostou que eu gritei com a filha da Diretora (Fada Madrinha), eu gritei mesmo!Ela quer roubar o meu namorado!E eu não vou permitir!!!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa 1 2 3
ФэнтезиOi!Sou eu a Bruxa...Sim meu nome é Bruxa,estudo na maior escola de bruxarias do universo,e tenho algumas inimigas que eu vou aprontar. E tenho um apaixonado o filho da Rainha do Gelo.E eu sou filha da Rainha Má.