Meus Poderes

861 45 0
                                    


*Bruxa Narrando*

Todos saíram da sala correndo.Uma garota meio estranha entrou na sala dizendo:-Haaaaaaa!Você é muito poderosa!. Eu com o sorriso no rosto disse:-Sou mesmo.
Eu comecei a ler livros de feitiços e fiquei muito mais poderosa,já sabia de cór todos os feitiços.E tive uma nova melhor amiga a Fary filha da Ursula (Vilã da Pequena Sereia) ela também tem poderes e ela me ajuda a praticar meus poderes.Ninguém fala comigo e com a Fary.A Raven não fala mais comigo,ela tá com aquela gente metida filha da "Branquela",filha da "Dorminhoca" e da filha da "Japonesa". Eu nào tô nem aí se ela foi pro mal caminho não é problema meu!. A Loira veio falar comigo que a Raven não quer eu e minha jentalha perto dela,eu disse com raiva:-Raven se quer falar comigo,fala na cara!.
Raven levantou da sua cadeira e começou a discutir comigo e eu lancei um feitiço para parar o tempo,todos ficaram paradinhos menos eu e a Fary.
E alguém desfez o feitiço,e eu e Fary saimos correndo.
No outro dia a diretora veio falar comigo e com a Fary,ela disse que estamos proibidas de usar nossos poderes.Eu sai da diretoria P da Vida,Raven disse deboxando:-Beifeito!. Eu com muita raiva gritei:-Foi você!!!!!!!.Já ia usar meus poderes quando Fary me lembrou que não posso usar meus poderes.Então sai correndo pro banheiro e comecei a chorar e disse:-Eu quero sumir!.E alguma coisa aconteceu,olhei no espelho e não vi nada,e disse:-Estou invisível!!!Isso é muito Maneiro!.Então sai do banheiro feliz da vida,como ninguém me via eu comecei a me vingar.Joguei chiclete no armário da Loira,e da Raven eu deixei um monte de barata e cola no armário da Raven.Quando elas abriram os armarios elas começaram a gritar,eu morri de ri,daquelas duas,Hahaaaaaaa!Isso que acontece quando mexem comigo.

A Bruxa 1 2 3Onde histórias criam vida. Descubra agora