Alguém me Dedurou!

748 45 7
                                    


*Bruxa Narrando*

No outro dia,estava em casa escutando música,quando o telefone toca e era a diretora querendo falar comigo e com a minha mãe lá na Escola,já pensei:-O que eu fiz de errado?.
Me arrumei,e fui com minha mãe para a escola. Lá a diretora mandou eu e minha mãe sentar,e falou que eu não obedeço as regras,minha mãe nem ligou,porque ela adora o mal.
Saímos de lá,e minha mãe ficou muito orgulhosa de mim,e me deu um celular novinho,eu fiquei feliz,mais uma coisa não saia da minha cabeça,quem que me dedurou?.
No outro dia,fui pra escola e ninguém ficava perto de mim,nem a Fary,então a Fary não era minha amiga de verdade,ela está no lado daquelas metidas,ela só estava me espionando. Então foi ela me de dedurou. Eu não tenho nenhuma amiga,eu acho que não quero ir pra escola,mas vou me vingar daquela Fary. Eu e minha mãe colocamos soniforo em uma maçã,e demos para a Fary,e eu e minha mãe morremos de rir,Hahaaaaaaa!.
Fary dormiu por dois dias,depois fui na casa da minha vó,e falamos o que eu aprontei,e ela fez um bolo de chocolate delicioso.
Cheguei em casa,e alguém me ligou dizendo que queria falar comigo na biblioteca,cheguei na biblioteca e era a Raven,ela queria se perdoar por te arruinado minha vida na Escola,e viramos amigas de novo.

*Um mês depois*

Eu fui viajar para uma praia,nós ficamos em um hotel,e alguém bateu na porta,e era um menino de cabelos brancos,ele me disse,que ele era filho da Rainha do Gelo,eu e ele ficamos muito amigos,ele me mostrou direitinho a cidade inteira,ele e minha família saímos para jantar no melhor restaurante da cidade.
E ele me deu uma caixa de chocolates e uma rosa,então já imaginei que ele era o meu apaixonado!.

A Bruxa 1 2 3Onde histórias criam vida. Descubra agora