Capítulo 2:"Nova Aluna"

275 19 1
                                    

(Bruxa narrando)


Voltei para meu quarto e tomei banho,quando ouço alguém gritando sobre uma nova aluna.
Eu como estava nem aí,continuei tomando banho.Quando saio a diretora diz que a nova aluna vai dormir no meu quarto e eu curiosa perguntei:-Quem é a nova aluna?.
E a diretora respondeu:-Doçura a filha da Bruxa dos Doces(Vilã do João e Maria). Eu finalmente fiquei um pouco feliz naquele lugar,ela usava óculos e sempre ficava de Maria chiquina e ela tinha cabelo rosa e bem grande. Ela me contou que sua mãe foi para o País das Maravilhas fazer o CONCURSO PROFISSIONAL DE CULINARIA DIABETICA. Ela também me disse que ela morava em uma canção de doces e uma piscina de cauda de chocolate. Eu é claro perguntei se ela tinha namorado,ela me respondeu triste que não tinha por que se não a mãe dela ia matar ela!Isso eu entendo muito bem.Porque as mães não entendem o nosso lado da história e só o lado delas!. Eu e Doçura ficamos muito amigas quando a Loira(Filha da Branca de Neve) disse:-Mais uma chata e cafona nessa escola?.
Ela e as amigas dela começaram a rir,eu com raiva quase lanço um feitiço quando Doçura toda corajosa diz:-Aqui o "Loira Pálida" vai cuidar da sua vida,porque da minha cuido eu!. Eu fiquei muito feliz a Loira ficou com cara no chão,depois eu e Doçura fomos embora dando algumas risadas.

(Doçura narrando)

Meu deus!Eu não acredito que eu já consegui uma amiga e já tenho uma inimiga!Aquela "Loira Pálida" vai ter o que merece,mais por enquanto vou aproveitar minha nova amizade e ver se tem alguém que seja meu Apaixonado,mais isso não vai ser possível por causa da minha mãe!Mais tudo bem ainda quero desvendar aonde está minha prima Raven(Filha da Cruella Devil).

A Bruxa 1 2 3Onde histórias criam vida. Descubra agora