❤Bruxa narrando❤Estava eu no meu quarto quando,Ben bate na porta com dois capacetes de moto na não,eu estranhada perguntei:-Porque você tá com esses capacetes na não?.
Ele me respondeu:-Pra ir ao nosso encontro!.
Então me arrumei e fui no encontro com o Ben. Eu e Ben fomos de moto para uma floresta e descemos da moto e passamos por uma ponte.
Quando chegamos no lugar o Ben tapou os meus olhos e contou até 3,e ele destapou meus olhos e era incrível!Era um piquenique "Romântico" lá era tudo mágico era perfeito aquele piquinique.
Nós sentamos na toalha e comemos várias coisas e o Ben me perguntou:-Você já comeu morango?.
Eu respondi:-Nunca!.
Ele deu na minha o morango,e eu adorei agora acho morango minha fruta favorita. Nós estávamos conversando e ele me perguntou:-Como é ser filho de um vilão?.
Eu respondi:-Até que é legal mais tem um porém...Ninguém quer ser amigo de um filho de um vilão.
Ele me olhou e parecia que ele me entendia. Depois nós nadamos em um rio alí perto e nos divertimos muito!No outro dia
Contei tudo para Raven e ela achou que Ben estava afim de mim,e eu respondi:-Um príncipe gostar de mim?Acho difícil!.
Amiga ele te olha você olha pra ele,vocês dois são almas gêmeas.Disse Raven.
Você acha amiga?.Perguntei para Raven.
Acho amiga!!!.Disse Raven.
Fui para os armários e quem estava lá?Sim era o Ben ele ia me pedir alguma coisa quando a filha da Bela Adormecida fala:-O que você tá fazendo aqui o coisa de cruz credo?.
Eu perguntei:-Isso é comigo?.
Sim porque?. Disse a filha da Bela Adormecida. Ben disse pra mim:-Vamos na cantina tomar um suco?.
Eu respondi:-Sim!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa 1 2 3
FantasyOi!Sou eu a Bruxa...Sim meu nome é Bruxa,estudo na maior escola de bruxarias do universo,e tenho algumas inimigas que eu vou aprontar. E tenho um apaixonado o filho da Rainha do Gelo.E eu sou filha da Rainha Má.