Cheguei

1.1K 67 0
                                    


*Bruxa Narrando*

Eu no meu aposento com o meu celular(como sempre) e como sempre minha mãe,bate na porta dizendo que já tá na hora de ir para escola!.
Eu nesse momento meu mundo caiu. Eu pensando que a escola iria começar ano que vem,e na verdade é hoje! Eu liguei pra minha amiga Raven para avisar que a escola é hoje:- Oi!Miga é que...
- Sim a escola é hoje!Vamos estamos atrasadas!Isso é um Máximo!.Disse Raven feliz da vida.
Eu respondi com raiva:- Não!Isso não é um "Máximo" isso é um pesadelo que virou realidade!.
Raven desligou na minha cara!E eu fiquei P da vida.Me arrumei,Passei maquiagem e peguei minhas coisas e fui pra quela bosta!.
Cheguei lá na Escola que um monte de meninos começaram a cantar e eu com cara de:Que merda é essa?.
Eu Passei no lado deles e disse:-Para com isso!Que coisa chata!.
Todos começaram a me olhar com cara feia.E eu pra mim cara feia é fome.Entrei na Escola e a diretora veio falar comigo.Ela disse,que celular é proibido e eu disse:-O que? Então o que vou fazer nas horas vagas?.
A diretora disse pra eu ir a biblioteca e eu Odeio ler.Então sai da sala da diretora e fui pros armários e vi meu nome no armário,e disse:-Esse armário precisa de uma coisa.
E comecei a desenhar uma maçã mordida e falei:-Agora sim!Esse armário tá muito mais legal.
E o sinal tocou e fui para sala.Quando Entrei na sala fui sentar na frente e chegou uma menina com olhos azuis e cabelos longos da cor amarela e disse:-Sai do meu lugar.Disse a loira.
E eu respondi:-Quem disse que esse lugar é seu?
A professora brava disse:Loira senta lá traz!Ninguém tem lugar fixo!.
E eu disse deboxando "Toma".


A Bruxa 1 2 3Onde histórias criam vida. Descubra agora