Capitulo 3: "Jack me traiu!"

342 18 3
                                    


❤Bruxa narrando❤

Estava no meu quarto e me deu sede,desci para beber água,quando vejo Jack beijando a filha da Fada Madrinha(diretora).
Eu comecei a chorar e corri para o meu quarto,e não deixei ninguém entrar!.
Raven bate na porta querendo entrar,mais eu não deixei,Raven disse se eu não deixa se entar iria chamar a diretora.
Eu como não sou besta,deixei ela entrar,Raven sentou no meu lado e perguntou o que estava acontecendo.
Eu respondi chorando:-Jack...O Jack me traiu com aquela cara de bolacha...A filha da diretora(Fada Madrinha)!.
Aconteceu algo estranho comigo,meus olhos ficaram azul marinho meu cabelo ficou com mechas vermelhas e o chão do quarto começos a tremer.
Eu fiquei nervosa e fui falar com Jack e aquela cara de bolacha,Jack me olhou estranho e me perguntou o que tinha acontecido comigo.
Eu respondi com raiva:-Tudo isso é culpa sua e daquela cara de bolacha!.
Ele me respondeu:-Ela não tem cara de bolacha!.
E antes dele terminar a frase Joguei ele na parede com os meu poderes e disse:-Acabou!!!Está tudo acabado!.
Eu fui pro meu quarto e deitei para dormir.
No dia seguinte,estava descendo as escadas quando vi Jack sentado no chão com o seu capuz,ele me olhou triste e olhou para o chão.
Esse momento me deixou com dó,mais eu Achei bem feito é pra ele aprender a não ficar traindo as pessoas.

❤Jack narrando❤

Eu me arrependi de trair a Bruxa...Agora não tô com a Bruxa e nem com mais ninguém.
Estou sozinho nessa escola e sem amigos,acho que vou embora dessa cidade,pra que eu vim pra cá?Só vim pra cá para ficar com ela mais agora estou sem ela então não adianta nada ficar aqui!
Daqui uma semana saio dessa cidade. E não vou mudar de idéia!.

A Bruxa 1 2 3Onde histórias criam vida. Descubra agora