Acordei e eram 9:30 então decidi descer e dizer a impregada para me preparar o meu pequeno- almoço,o que não sabem? eu conto-vos antes de minha mãe morrer deixou uma erança para mim de 1000.000000 euros eu sei é bue por isso foi a unica merda de boa que me aconteceu mas continuando acabei de tomar banho e vesti um top preto com uma caveira branca umas calças de ganga pretas e uma bota preta meti as minhas pulseiras e o meu colar como sempre pentiei-me meti uma maquiagem forte e fui buscar meu telemóvel e desci,comi e lembrei-me que tinha e ir ver a puta da faculdade e como aquilo abria às 10:00 decedi ir então acabei de comer e fui.
Quando cheguei la um tipo meteu-se comi e disse:
-Esse cabelo azul fica-te a matar!!
Quando ele disse aquilo mostrei-lhe o dedo do meio e disse-lhe:
-Estas a ver isto enfia na boca seu bayola.-E ele calou-sse ainda bem não queria comecar a discutir não estou com cabeça.Cheguei e tentei ver o meu nome que é Alexandra Gabriela Martins à esta aqui um pouco retardado mas está passei boa eu já sabia mas pra comemorar fui fazer uma argola "pircing" no nariz e fui quando acabei fui pra casa e fui ao saite da faculdade para ver como era e em que turma tinha ficado e essa merda toda.Derrepente aparece a minha criada que se chama Natalie.
-Menina vai querer almoçar o quê ?
-Sei lá talvez hambúrguer e batatas fritas e o resto.
-Concerteza daqui a meia hora está na mesa.
-Ok!!Entretanto acabo e vou almoçar depois de almoçar vou comprar os cadernos e esse caralho todo quando chego lá vou comprar isso tudo pago e vou para casa chego e vou infeitar tudo com coisas que gosto e quando acabo vou tomar banho e fico para ai 1 hora dentro de água vesti o pijama e disse à chata da minha empregada para não fazer jantar e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tal Rapariga
RandomOlá pessoal vocês sabem quando o vosso mundo esta a correr tudo às mil maravilhas e derrepente seu mundo desaba em mil pecados foi o que me aconteceu os meus familiares quase todos morreram e baixei as notas e desde ai.........Porisso preciso de aj...