#Alice
Chegamos ao hospital eu estava em pânico que acontece-se alguma coisa à minha priminha esperamos esperamos e esperanos e já se passou 2 horas e nada.
-Estou farta de esperar.Digo em voz baixa porque a minha empregada foi para casa e eu fiquei lá no hospital.
Até que uma médica chega.
-É a senhorita Alice?
-Sim médica.
-Era para dizer que a senhorita Alexandra está bem mas o único....
-À boa ainda bem.-Fui a correr entrei em todas as portas e encontrei.A médica foi a correr atrás de mim eu nem quis saber.
-Está tudo bem priminha?-Digo aliviada.
-Quem és tu ?
-Para de fingir!!!
-Fingir o quê alguem para tirar esta louca do meu quarto?
-Lou......
-Senhorita Alice venha cá.-Segui a medica até à porta de entrada da Alexa e ela disse:
-Senhorita quando eu estava a falar com você,você não me deixou terminar.
-Então diga porque ela está a fingir que não me conhece.
-Esse é o problema ela não se lembra de nada porque ela de certeza que estava em pé e bateu com a cabeça na porta porque mais ou menos a frida é desse formato e depois caio no chão e foi uma queda muito perigosa.
-Você deve estar a brincar comigo ela não se lembra de nada mesmo?
-Não,mas se lembrar é muito pouco.
-Ok.-Entrei na sala e disse tudo o que tinha a dizer para ela se lembrar mas nada ela só confiou em mim porque eu disse que eramos primas.-Olha Alexa eu vou falar com a médica para ver-se tu podes sair hoje daqui está bem?
-Está bem.Fui falar com a médica e ela disse que ela já podia sair mas que toma-se cuidado com ela ainda tivemos que tratar de coisas e depois fomos mas como não tinha carro telefonei ao Rapha para nos vir buscar.
Chamada on
-Olá tudo bem.
-Olá,sim e contigo.
-Não.
-Porquê?
-Eu depois explico-te mas podes vir buscar-nos a mim e a Alexa no hospital Santa Maria ?
-Posso mas o que aconteceu?
-Eu depois te conto chato agora despacha-te.
-Ok adeus.
-Adeus.Chamada of
Passado algum tempão ele chegou eu explicai-lhe tudo e ele ficou muito surpreendido como eu ele deixou-nos a casa e despedimo-nos dele.
-Esta é a tua casa?-Diz ela.
-Não é a tua?
-Minha casa,uau eu devo ser mesmo rica.
-Diremos que sim lembras-te aonde é o reu quarto?
-Acho que sim agora adeus eu vou tomar-banho e depois dormir.
-Adeus.Fiquei na sala a ver um filme porque eram 23:47 e a Nathalie deixou o jantar para comermos arrumou a casa e deitou-se meti o despertador arrumei as coisas para a escola e fui para a sala continuar a ver o filme só que não tinha chegado a meio e adormeci.
#Alexandra
Depois de falar com a minha prima procurei a porta do meu quarto....Até que encontrei depois preparei tudo para a escola meti o despertado fui tomar banho e dormi.Por favor comentem e votem e obrigda adorovos bjossss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tal Rapariga
RandomOlá pessoal vocês sabem quando o vosso mundo esta a correr tudo às mil maravilhas e derrepente seu mundo desaba em mil pecados foi o que me aconteceu os meus familiares quase todos morreram e baixei as notas e desde ai.........Porisso preciso de aj...