Acordei às 7:00 porque entrava às 8:45 tomei banho vesti umas leggins pretas um camiseiro de ganga e as minhas botas pretas meti os meus óculos pretos tirei a coisa ou pircing que tinha no nariz porque aquilo é horrivel prendi o meu cabelo e vesti um casaco preto levei a mochila da escola o meu telemóvel para baixo e quando eu ia comer vi a minha prima que nunca me lembro do nome a comer
-Olá!-Disse uma adulta.
-Quem és tu ?
-Sou a Nathalie a tua empregada.
-Hmmmmm olá.
-Tiraste o pircing que tinhas no nariz e meteste os oculos?
-Sim porquê?
-Nada é que mudas-te mesmo.
-Ok mas agora despacha-te porque são 8:27.
-Ok.Quando acabamos de comer fomos para escola e quando chegamos era 8:40 e ficamos à espera só que vieram umas raparigas e ums rapazes falarem connosco.
-Olá pessoal-Disse a minha prima.
-Olá.-Disseram todos.
-De oculos e sem pircing.....estranho.-Disse uma de cabelo vermelho.
-Quem és tu?
-Para de brincar.-Disse ela.
-Rapha conta a todos mas aqui não.-Disse a minha prima.
-O quê?
-Aquilo da Alexa.
-À ok.Deu o sinal e fomos para a aula...............Quando acabou a aula um miudo que eu acho que conheço disse-me:
-Olá sou o Arthur o teu amigo gata.
-E...eeeeuuuuu lembro-me de ti és aquele que ajudou-me não sei no quê.
-Sim eu ajudei-te naquilo da Sacha sabes quem é?
-A SACHA S.....SSSIMMM EEEE...UUU LEMBRO-ME ELA DESAPAreceu.
-Pois foi por isso vê se não te ligam.
-Ok mas agora vou fazer os trabalhos dexau.-Ajeito os oculos.
-Trabalhos de casa?Isso não é nada teu.
-É sim a professora e as outas dissem que eu era assim.
-Hmmmmn elas estão a aproveitarem-se da situação mas ok vai lá e depois diz qualquer coisa da Sacha adeus.
-Ok adeus.Fui para a biblioteca fazer 4 trabalhos comi qualquer coisa tipo um pão com queijo e um sumo de pêssego......quando acabei fui para o telemovel e fiquei a jogar "Hay Day" porque não tinha ninguém,a Alice estava a almoçar em casa e os outros estam em aulas ou sairam.
-Olha desculpa mas podes dizer-me aonde é a biblioteca-Diz uma miuda média de cabelos castanhos e oculos pretos com os livros na mão.
-Viras à esquerda e depois sempre em frente e depois vês uma porta e diz biblioteca.
-À ok obrigada e já agora eu sou a Luna.
-Eu sou a Alexandra mas trata-me por Alexa...prazer em conhecer-te.
-O prazer é todo meu e desculpa de te estar a perguntar é que tenho 4 trabalhos muito importantes e precisava de ajuda da Prof. Céline.
-Eu também fiz isso se quiseres eu posso te ajudar e algumas coisas eu não percebo.
-Ok então vamos que algumas coisas eu também não percebo.
-Ok.Fizemos os trabalhos todos e não sabia que ela era da minha sala ela e bem fixe brincamos estudamos e quando acabamos fomos para a aula só que a professora não esava e como a proxima aula tambem era a mesma professora fomos embora para casa eu despedi-me da Luna e fui para casa com a Alice a minha prima...........Chegamos em casa jantamos bacalhau com natas fui preparar as coisas para a escola e fui tomar banho quando acabei vesti um pijama meti o despertador e fui dormir.
E foi assim mais um dia :)
Obrigado adorovos bjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tal Rapariga
RandomOlá pessoal vocês sabem quando o vosso mundo esta a correr tudo às mil maravilhas e derrepente seu mundo desaba em mil pecados foi o que me aconteceu os meus familiares quase todos morreram e baixei as notas e desde ai.........Porisso preciso de aj...