SACHA!!!!!!

0 0 0
                                    

Acordei com o despertador desliguei fui tomar banho e vesti um moletom branco umas calças de gangas pretas subidas os meus all star pretos meti os meus óculos  e prendi o meu cabelo,desci com as coisas para baixo e encontrei a Alice a descer as escadas fomos comer e eram 7:30 despachamo-nos pegamos as nossas coisas e fomos embora.

Quando chegamos à escola eram 8:47 por isso fomos logo para as aulas.............quando as aulas acabaram disse a Alice para ficar à minha espera lá  fora que eu ia à casa de banho só que quando eu ia lavar as mãos o meu telemovel tocou e eu vi que era número desconhecido então decidi atender.

Chamada on

-Olá.
-Olá quem fala.
-Sou a Luna era para dizer que.....
-Luna?Aqui da escola José dos santos Albertina?
-Sim.
-Sou eu a Alexa ,Luna.
-À então és tu aquela que perdeu a cadela?
-Sim.
-Era para dizer que encontrei ela ao pé da loja de gelados.
-À ASERIO?
-SIM e aonde queres que te dê ela?
-E...UU HMMMM POPOPOPODE SER AI ESPERA QUE EU JÁ VOU.
-Ok mas não precisas de estar a gritar.
-É sim agora adeus se não eu não me despacho.
-Adeus.

Chamada of

Sai da casa de banho a correr avisei a Alice e ela disse que queria vir comigo.O caminho foi silencioso porque eu so polava.......quando chegamos lá vi a Sacha,senti os meus olhos a derramar água e vejo tudo à volta só sinto que alguém me apanha depois apago-me.

#Alice

-Alexa acorda,ajuda aqui Luna.
-O que quê se passou?
-Não sei ela desmaiou.
-E agora?
-Agora vamos acordar ela e dar-lhe água com açúcar,vai pedir à gelataria por favor.
-Ok,ok.

Comecei a dar chapadas nela devagarinho para ela acordar e nada,até que ela chegou com o que lhe pedi levantamos ela e demos água com açúcar e passado 2 minutos ela acorda assustada.

-A SACHA ?????
-ELA ESTÁ AQUI!!!-Disse a ela.
-Ok ela esta ali a dormir e tu estas aqui quase a desmaiar por isso bebe o resto da água com açúcar.
-Está bem..........já bebi.
-Agora podes!!

#Alexandra

Quando acabei de beber aquilo fui logo ter com a Sacha abraceia beijeia e muito mais despedi-me da Luna e agradeci leveia para casa cuidei dela e dei-lhe de comer.

Fui tomar banho vesti o pijama arrumei as coisas para a escola comi uma sandes levei a Sacha comigo para o meu quarto e adormedi a dar festinhas nela.

*-* Obrigado ; (

A Tal RaparigaOnde histórias criam vida. Descubra agora