Conhecendo melhor os alunos

5 0 0
                                    

Quando acordei estava toda babada parecia esporra na minha boca XD....esperguicei-me levantei-me fui tomar banho e vesti uma saia preta com um top branco a dizer "I love you" em preto depois calcei os meus all stars brancos pentiei-me e fiz a maquilhagem carregada peguei meu telemovel e bazei quando vou a descer as escadas vejo a Alice bem desposta a descer as escadas.
-Porquê essa alegria toda?
-Porque é sexta-feira.
-Pois para estares assim só podia ser isso.

Comemos rápido e quando chegamos na escola eram 8:20 então ela implorou-me para ir à biblioteca então aprovei-tei para estudar também quando fui para lá vi a Meghan e decidi ir sentar-me na mesa dela e puxei a Alice pelo braço.

-Olá Alexa!!!
-Olá Meg,olha esta é a minha prima Alice,Alice esta é a Meghan.
-Olá praser em conhecer-te.-disse a Meg toda animada.
-Olá o praser é todo meu.
-Então com isto tudo praticamente vocês são novas aqui não é?-Diz a Meg.
-Sim praticamente sim.-Encolho os ombros.
-Então fazemos assim depois do almoço encontramo-nos ali naquela palmeira para vos mostrar tudo ok?
-Ok dexau.Disse a Alice e fomos para a aula.

Quando chegou à hora do almoço ficamos à espera dela....até que ela chegou.
-Desculpem o atraso meninas.
-Não faz mal-Diz a Alice.
-Olha estão a ver aquele ali(ela apontou) ele chama-se Miguel e ele é super viciado no telemóvel e nesses jogos ,aquela ali é a Ashley ela é super divertida e adora tirar fotos,aquele é o Arthur o irmão do Miguel e ele não gosta de raparigas....
-O QUÊ ELE É GAY ?-Diz a Alice.
-Chiuuu não grites ele não gosta,hmmmm eu ia aonde.....à ali,aquele é o Raphael é timido mas até que é fixe e aquela é a Mariza ela é um bocado rabugenta mas quando quer é bem legal e por ultimo aquele é David ele é muito brincalhão.-tocou o sinal.
-Aqueles todos eram os teus amigos?-Pergunta a Alice.
-Sim mas a gente depois se fala porque eu tenho que ir ter com a minha professora dexau.
-Dexau-Dizemos eu e a Alice em conjunto

Fomos para a aula.............quando acabaram as aulas encontrei a meg.
-Olá!!-diz ela.
-Olá.
-Olha toma este e um convite para aminha festa de anos por favor aparece e leva a Alice dexau tenho de ir entregar os outros.
-Dexau.-Vocês devem se estar a perguntar porqueque eu não disse "Obrigado" pois descubriram eu detesto dizer "desculpa","obrigada"e"sefaz favor".

Encontrei-me com a Alice no caminho e seguimos para casa......quando chegamos a casa metemos as malas da escola no chão e deitamo-nos no sofá.

-Alice olha esqueci-me de te dizer que a Meg vai fazer anos e convidou-nos para a sua festa,toma o convite e lê.
-Ela e bem fixe, lê tu por favor.
-Chata ok "Ola amigas e amigos amanhã por volta das 14:30 na Rua Dom João de castro lote 107 2 direito por favor apareçam vos amo obrigada à e nao se esqueçam de traser biquini,toalha,roupa limpa,pijamaescova de dentes e isso tudo para dormirem cá dexau."
-Boa vou começar a preparar as malas.
-Eu vou também.

Quando acabamos de fazer as malas eram 18:45 entao decidi tomar banho então vesti o meu pijama de caveiras pentiei-me e desci para jantar.
-Olha Alice o que disses de a gente jantar já e irmos dormir??
-Acho uma excelente ideia eu estou com fome e muito sono.

Quando acabamos de comer fomos para os nossos quartos e dormimos que nem duas porcas.

Por favor digam qualquer coisa adorovos bjs

A Tal RaparigaOnde histórias criam vida. Descubra agora