Acordei e eram 12:00 o meu deus
esqueci-me de meter despertador,então fui ver o meu horário e saio às 12:30 por isso não vale a pena ir,acordei a sacha levei-a ao colo meti comida na tigela dela e fui comer para o sofá vi um filme que passava na televisão e dormi..........Ouvi uma porta a abrir-se e acordei e vi a Alice.-Olá dorminhoca!!!
-Olá porqueque não me acordas-te ?
-Porque eu não meto despertador eu ouço o teu e acordo.
-E porqueque já estas acordada e não foste para a faculdade.
-Porque eu acordei às 11:45 então fui comprar chocola-te pudim gelatina e gomas para nós.
-Gulosa.
-Pois sou por isso não te vou dar nada.
-Dá-me já que tiveste tanto trabalho a ir comprar não vais comer isso sozinha não é?
-Quem sabe.-ela ri e senta-se com as coisas todas em cima do sofá.
-Vala dá-me.
-Não.-Tiro-lhe o chocolate abro e como e ela amanda-me o paco-te de gomas para a cara e eu passo-me amando-lhe chocola-te à cara e na altura que ela me ia amandar as gomas a Nathalie chega.-Eiiiii paroouuuu.
-Foi ela que começou.-Disse a Alice.
-Não quero saber.
-Nao não foi ela.-Digo eu.
-Já a comer porcarias de manhã?
-Sabes como é Nathalie.
-Pois eu sei mas é hora de almoço agora vão almoçar quando am meninas?
-Não sei secalhar às 2:30.-Digo eu.
-Ok vou fazer o almoço e depois vocês comam.
-Está bem.-Disse-mos as duas.Vimos desenhos animados e comemos as besteiras que ela tinha comprado quando já eram 3:56 fomos almoçar pizza.
-Queres ficar o dia todo em casa?
-Não sei.-Digo eu.
-Está bom tempo que tal irmos à praia.
-Não hoje não.
-Ok e se fomos.......hmmmm.....ao shopping comprar alguma coisa.
-Não vem ai coisa boa comprar alguma coisa para ir aonde?
-À discoteca?
-Não mas podemos ir jantar fora as duas que tal priminha.
-Excelente vou-me vestir.
-Eu tambem temos meia hora para nos vestir-mos e para o resto por isso despacha-te.-Disse-lhe.
-Igualmente.Subimos as escadas a correr e fomos para os nossos quartos arranjarmo-nos.Eu tomei um banho e vesti uns calções tropa subidos um top preto largo meti os meus all star pretos soltei o meu cabelo e meti os meus óculos.
-ALICE DESPACHA-TE.-Fui a andar para o quarto dela.
- Eu já estava pronta eu só estava a fazer a cama.
-Pois.
-É verdade.
-Mas eu não estou a dizer que é mentira,agora vamos ou não?
-Vamos,vamos.-Peguei a minha malinha tiracolo preta e a dela branca e descemos dissemos à Nathalie que não jantavamos em casa e que iamos ao shopping,fomos a pé para o shopping quando chegamos lá fomos para lojas,lojas,lojas,lojas e mais lojas quando acabamos de comprar: 5 leggins umas azuis uma preta,brancas,vermelhas e castanhas,4 moletons um vermelho a dizer "Vans" em preto,um com a bandeira da USA,outro azul escuro com estrelas brancas,um branco com caveiras cinzentas,deixa me ver o que a gente comprou mais...hhmmmm...2 pares de calções subidos,um super curto roto de ganga e outro cinzento curtíssimo depois compramos 5 casacos,um preto,um branco,um da bandeira de englaterra,um dos linkin park e um azul também compramos 2 perfumes,3 estojos de maquiagem completa,acessórios e compramos 3 tênis,uns da NY verdes flurescentes e pretos,outros têni bota da Nike pretos e uns all star amarelos,compramos 2 pares de botas,umas pretas médias e outras castanhas baixas e por último compramos 3 pares de biquinis,uns pretos cai-cai,outros brancos e outro salmão.Ao total gastamos 190 euros mas não quero saber.-Como é que vamos a pé com estes sacos todos?-Disse eu.
-Não sei mas até não são muitos.-Disse ela descontraida.
-Não são muitos?Deves estar a passar-te temos aqui 14 sacos para levar.
-Cadsa um leva 7 relaxa.
-Ok mas depois não te queixes.
-Ok,que horas são? -Diz ela já a planiar alguma coisa.
-São 19:48 porquê?
-Porque vamos jantar fora.
-Fora?Deves estar a brincar comigo esquece isso amanha vamos almoçar eu estou cansada e temos amanhã escola e ainda temos que fazer muita coisa ok?
-Tens razão é melhor irmos amanhã mas se amanhã arranjares algum problema estás feita.
-Ok,ok agora vamos se não fica tarde.
-Ok,vamos.Saimos do shopping quase a cair para o lado com os sacos e fomos a pé,passado alguns minutos chegamos a casa comemos qualquer coisa ela ajudou-me a arrumar as coisas (roupa) e quando acabamos despedimo-nos e fui arrumar as coisas para a escola tomei um banho super rápido meti o despertador peguei a Sacha ao colo e adormeci que nem um anjo com a minha Sachinha.
Thank adorovos bjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tal Rapariga
RandomOlá pessoal vocês sabem quando o vosso mundo esta a correr tudo às mil maravilhas e derrepente seu mundo desaba em mil pecados foi o que me aconteceu os meus familiares quase todos morreram e baixei as notas e desde ai.........Porisso preciso de aj...