A festa de Aniversário

1 0 0
                                    

Quando acordei esperguicei-me desci as escadas porque estava cheia de fome e quando ia para a cozinha vi o pequeno almoço na mesa com um bilhete então li para mim:
-"Menina eu sai para ver a minha mãe mas prometo que volto cedo está ai o pequeno-almoço o almoço,volto antes do jantar bjos"
Comi o pequeno-almoco e quando acabei eram 11:37 então decidi acordar a Alice,então como eu sou muito boa abro as precianas abro os cortinados e começo a berrar:

-Vá vamos levanta-te da cama para irmor tomar banho preguiçosa-E dou-lhe com a almofada na cara.
-Foi preciso isto tudo,$implesmente não podias abanar-me e dizer "Acorda prima querida vai tomar banho "......-Interrompi-lhe.
-Vá menos conversa e mais andamento Senhora Alice,e despacha-te.-Saio do quarto e ela grita.
-CHAAAATTTAAAA.
-IGUALMENTEEEE.

E vou tomar banho.....quando acabei vesti uns calções vermelhos super curtos ficava para ai a meio da bunda,um top preto com franjinhas,os meus all star vermelho,fiz a maquiagem pentiei o cabelo e desci porque a minha mala pequena e o meu telemovel estava lá em baixo.

Quando desci reparei que a Alice já estqva despachada e estava a meter a mesa para o almoço.

-Davas uma boa empregada.-Disse-lhe no gozo.
-Obrigada,mas onde e que vais com essa roupa?
-A uma festa de Aniversário e tu?
-Também.
-E porque esse certido super culado e curto na bundaa??
-E porque esse calções e é melhor não falar mais promenores!!
-Pois,pois olha tu tens biquini?
-Sim estou a usar o teu.
-Qual é?
-Aquele cai-cai preto e  qual é o teu?
-O meu também é um cai-cai só que azul bebé.
-A ok olha vamos comer que a mesa já esta pronta?
-Sim mas que horas são Alice?
-12:40.
-Ok.

Sentamo-nos na mesa e comemos que nem lobas....quando acabamos eu fui ver na minha mala se nao faltava mais nada então desci com a mala e meti ao pé da porta,para quando sairmos ser mais fácil a Alice estava a ver televisão porque já tinha tudo preparado então fiz o mesmo e adormeci......quando acordei alguém estava-me a bater na cara e a dizer:
-Alexa acorda que já são 13:52.
-O quê já são,despacha-te prepara tudo e vamos que ainda é longe.
-Já está tudo pronto!!
-Ok eu so vou a casa de banho já  venho....sai da casa de banho a correr ela tambem foi depois de ela acabar fechei a porta e fomos andando eu fi olhando para o convite para a morada e ela ia dizendo as ruas.
-Está ali é aquela-gritou a Alice
-Fogo grande casarão,vamos é  o 2 direto.
-Que horas são?
-Vê no teu relógio.
-São 14:35.
-Ok vamos.

Tocamos à campainha abriram a porta e entramos.

-Bem-vindas eu sou a mãe da Megan a Ane fiquem à vontade.

Uhuau a casa estava cheia de gente.

-Olá meninas estão à vontade e se nao tiverem os biquinis vestidos podem ir à casa de bnho que é ali (ela apontou),porque daqui a meia hora vamos para a piscina da minha avó.
-Ok.

Dança-mos cantamos bebemos comememos falamos até com os amigos que ela nos tinha dito na escola e foi assim que se passou meia hora.

Se gostaram deste capitulo por favorrrrr comentem e vontem e bjos

A Tal RaparigaOnde histórias criam vida. Descubra agora