Acordei tomei um banho vesti uma t-shirt comprida de manga comprida preta umas calças de ganga subida cinzentas meti umas botas pretas fiz uma maquiagem e prendi o cabelo fui meter comida na tijela da minha cadela Sacha e comi fui ver um filme só que derrepende tive sede e fui à cozinha e não vi a sacha.
-Sachaaaaa?????-chamei chamei e nada.
Procurei a minha linda Sacha e nada vocês devem-se estar a perguntar porqueque ela está assim? Pois a Sacha foi a minha avó que me deu e quando me sinto triste sem nada para fazer brincalhona deprimida e muito mais eu vou cuidar da minha cadela e ela não está e é a coisa mais importante do mundo,então visto um casaco meto o gorro e corro pela rua a gritar Sacha pergunto a todas as pessoas e nada sento-me na escadas do prédio do lado da rua e começo a chorar.Se nem tomar conta da minha cadela sei se a minha avó estivesse viva não sei o que aconteceria abaixei a cabeça e chorei chorei e chorei à chuva.Derrepente alguém me tapa com o capucho do meu casaco e fala.
-Ei gata porqueque estas a chorar está tudo bem linda?
-Não deixa -me quem for quem seija.
-Sou eu gatona não ta reconhecendo a minha voz sou eu o Arthur querida.
-O que queres?-Digo a soluçar .
Ele me abraça e eu também e fico a chorar nas costas dele.
-Porque está chorando?
-E......eeeuu perdi a minha cadela.-Comecei a chorar
-Ela vai aparecer....já sei vamos imprimir a foto dela e dizer que ela desapareceu o que achas?
-Boa ideia o......oobbbb....-ele interronpe-me
-Não precisas de dizer obrigado mas agora vamos ou não gata?
-Vamos lá seu gordo.-Já um pouco animada mas por dentro sentia que tinha perdido tudo eu quero ela de volta.Fomos imprimir as fotos da sacha e escrevemos o desaparecimento dela metemos os papéis espalhados pela cidade e quando acabamos convidei-lhe para ir lanchar qualquer coisa e então fomos a um café.
-O que os Senhores vão querer?
-Eu quero um gelado de pistacho,um sumol de laranja,Uma sandes mista e uma água.
-E o que o Senhor deseja?
-Eu quero um gelado de morango uma sandes de queijo e uma coca-cola por-favor.
-Daqui a 10 minutos está aqui obrigado.-E sai.
-Olha eu estava a pensar em fazermos sei lá uma coisa diferente do que festas e isso assim.
-Não sei eu não gosto muito dessas coisas.
-Não fiques assim gatona a Sacha vai aparecer e alguém bondoso vai entrefar ela.
-Espero bem porque quem tiver a minha cadela e não me a der eu nem sei o que eu fasso com essa pessoa.
-Olha dá-me o teu número que eu dou-te o meu.
-Ok.-A empregada veio com os pedidos nós comemos despedimo-nos e eu fui para casa ainda a chorar.-Então a menina andou a vadiar.A Alice não sabia que eu estava a chorar nem eu queria que ela soubesse.
-Sim!!!
-Está tudo bem?
-Sim tudo às mil maravilhas.Começo a chorar corro nas escada para ela não me ver e feicho-me às chaves.-ALEXANDRA ABRE A PORTA O QUE SE PASSA?-Ela grita.
-NADA DEIXA-ME EM PAZ.
-ENQUANTO NÃO ME DISSERES VOU FICAR AQUI A OUVIR-TE CHORAR.
-Então espera sentada para não te cansares-digo baixo derrepente começo a sentir a minha cabeça às voltas e vejo tudo branco tento abrir a porta não sei se consigo e caio no chão.#Alice
Começo a gritar para ela abrir a porta e nada e desisto até que ouço um barulho e vou até ao quarto dela tento a abrir a porta abro está aberta?O meu deus Alexa.
-SOCORRO SOCOORRO NATHALIE SOCORRO A ALEXA ESTÁ DESMAIADA,ACORDA PRIMA VALA VALA.
-Sim o que foi meni....o meu deus Alexa liga ao 112 rapido.Ligo para o 112 a chorar desesperada e digo a morada e isso tudo.
Quando a ambulância chegou levou ela e eu estava a ver a minha vida a andar para trás.
-CUIDEM BEM DELA POR FAVOR,ALEXA TU VAIS FICAR BEM EU ESTOU AQUI.
-Acalme-se menina ela vai ficar bem.
-Espero que sim agora vamos para o hospital em que ela vai ser levada tabém?
-Tabém!!Por favor comentem e votem adorovos bjosssssss <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tal Rapariga
RandomOlá pessoal vocês sabem quando o vosso mundo esta a correr tudo às mil maravilhas e derrepente seu mundo desaba em mil pecados foi o que me aconteceu os meus familiares quase todos morreram e baixei as notas e desde ai.........Porisso preciso de aj...