O cinema e muito mais

5 0 0
                                    

Quando acordei tinha a Sacha em cima de mim (A minha cadela)
-NATALIE traz um comprimido para a cabeça.Ela vem a correr e me entrega quando olho para as escadas vejo a Alice a rebolar das escadas.
-Alice estás bem ?
-Sim estou!!Auuuu!!
-Não te doi a cabeça?
-Não já tomei o meu.-Eu estava com tanta fome que fui logo comer e não quiz saber de nada.

Quando acabamos de comer fomos tomar banho porque ja eram 7:00....então quando acabei de tomar banho vesti uma calça de ganga rota um top preto um camiseiro vermelho preto e azul calcei uns tênis vermelhos,peguei minhas coisas e desci,até ver a Alice lá à minha espera como ?

-Vamos ou não ja são 8:15?-diz ela
-Vamos!!!

Quando chegamos lá eram 8:25 entao fui para o caralho da biblioteca e adivinhem quem é que eu vi,sim o Henry esse paneleiro mas como estava com a Alice nem me meti com ele porque senão começava a dizer que eu namorava com ele e outras coisas.

-Vamos no sentar aqui Alexa!-Susurrou ela e sentou-se ao pé dele

- Não Alice ai não vamos para aquela ao fundo.-Gritei a susurrar.
-Não precisas de te esconder de mim....Eu.....-Disse ele e eu interronpi.
-Eu não estou a esconder-me.
-Então para quê que foi isso?-ele.
-Isso o quê?
-Porque é  que estas com os livros na cara.
-Eu não tenho de te dar satisfações seu......
-Seu quê?
-Seu.......
-Ei pessoal parou a discussão!!
-A culpa foi tua tu é  que quisesre ir pra a foda do caralho da merda da biblioteca.
-Mas tu disseste que sim .
-Pois para não me estares a chatiaro caralho do dia todo.
-Ei o que se esta a passar aqui meninos?-Perguntou a merda da Senhora da biblioteca a Dona Celine e eu saí.

Já eram 8:32 eu nao queria chegar tarde então não quiz saber deles para nada então fui.

Quando acabaram todas as nossas aulas fui para casa até que choquei com uma rapariga.

-Desculpa estava destraida.-ela.
-É eu também.
-Eu sou a Meghan mas podes tratar me por Meg.
-Eu sou a Alexandra mas ninguém me chama assim por isso é Alexa.
-Você é muito legal mas agora tenho de ir para a merda da aula.
-Pois boa sorte dexau.
-Dexau.

Se bem que ela é bem legal quando estava a ir para casa encontrei o Richard.
-Olá.
-Olá o que queres ?
-Comigo também esta tudo bem e contigo.
-Também agora fala.
-É eu queria.....con..convidarte pa..para o cicicicici...nema queres ir hoje às 11:25?
-Qual é o filme?
-Chucky 2 (terror)
-Ok.
-Olha às 10:50 estou na tua casa.
-Ok dexau.
-Dexau.

Quando cheguei a casa eram 1:30 então sentei-me à mesa e comi sem parar depois fui para o meu quarto descansar..........quando acordei eram 5:50 então decidi ir lanchar qualquer coisa e fiquei a mecher o Facebook para ai até às 7:57.
-NATALIE PARA O JANTAR EU QUERO SALMÃO COM BATATAS COZIDAS.
-OK MENINA VOU FAZER JÁ.

Quando eu ia para o quarto lembrei-me que não estava cá a Alice até que vejo ela a entrar chegar.
-Olha Alexa eu pesso imensa desculpa foi o meu primeiro dia de aulas e já fiz confusão.
-Pois tens que perceber o que eu digo.
-Desculpa eu não.....
-Ok ok chega de lemaxisses.
-Ok então camos às compras?
-À não sei eu às 10:50 vou ao cinema por isso acho que não faz mal.
-Cinema?
-No caminho depois te conto.

No caminho expliquei letra a letra e quando chegamos fartamo-nos de comprar coisas vi no relogio e ja eram 9:40.
-Merda temos de ir para casa Alice.
-Ok.

Quando chegamos lá a casa a comida estava ja na mesma por isso decidi ir comer....quando acabei decomer eram 10:07 por isso fui tomar banho......quando acabei de tomar banho vesti uns calções brancos subidos um top de inglaterra calcei os meu all stars vermelhos passei a maquilhagem e deixeu o cabelo solto quando acabai de fazer isso tudo fui a saltar de 4 em 4 nas escadas pego o meu telemóvel e vejo que são 10:40.
-Ah não sei para quê tanta pressa.
-Pois.-E deu aquele sorriso que eu bem sei o que ela quer dizer.
-Não é  nada disso eu sabia que não te devia ter contado.
-Mas eu não disse nada.
-Mas querias dizer.
-Não queria não.

E ficamos praticamente o tempo todo a dizer isso até que tocam à campainha  eu pego o meu telemovel e vou a correr abrir a porta.

-Olá vamos ?
-Sim.

Ficamos o caminho todo a falar de músicas.

Quando chegamos lá eram 11:20.

-És muito pontoal.-Digo para ele.
-Só nas coisas que gosto.
-Hahahhaahhhah deves estar a brincar.
-O quê?
-Se és pontoal nas coisas que gostas então amas a escola.
-Isso é diferente.
-Não é muito.
-Ok mas agora estamos aqui não na escola não penses mais nela.
-A tentar desviar a conversa.
- Não não é a tentar desviar a conversa é que quando estamos fora da escola estão sempre a falar dela e depois quando estão nela fartam-se e isso irrita-me.
-Ok,ok já não se fala mais nisso Senhor Richard.-E comecamos a rir .

Até que se apagaram as luzes e ele aproximou-se de mim ele deve pensar que eu sou burra ele queria e que eu me abraça-se a ele então fiz o oposto afastei-me...................................Depois de 2:00 a ver o filme ele pensava que eu ia ter medo mas não.
-Então gostaste do filme mandame nunca tem medo de nada.
-Hahaha que engraçado,por acaso até foi fixe.
-Então e agora vamos a um bar aqui perto e bebemos qualquer coisa?
-Não estou a ver nenhuma razão para não irmos.
-Que horas são?
-12:30 porquê?
-Era só para saber.

No caminho para lá ficamos em silêncio......quando chegamos lá bebemos 2 caipirinhas 2cervejas e estivemos a conversar rir e dançar e ele é bem fixe.
-Estou cheia de sono vamos para casa.
-Ok vou chamar o táxi.-Ele chamou o taxi entramos dentro do carro e eu não me lembro de mais nada.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E POR FAVOR DIGAM ALGUMA COISA ADOROVOS BJJJ

A Tal RaparigaOnde histórias criam vida. Descubra agora