1° mês (1/3)

999 48 7
                                    

Bambam
Já estava impaciente, esperando meu ex-namorado do lado de fora da Maternidade Santa Lúcia.

A uma semana atrás descobri está grávido de 2 meses do meu ex-namorado, depois disso foi uma correria para marcar as consultas e contar a família.

Oi amor - Jackson chegou sorrindo com chocolates nas mãos.

Esta atrasado, não me chame de amor - eu disse.

Me desculpa - ele diz comendo o chocolate.

Tudo bem - eu digo - vamos entrar.

Sim, você na frente - ele disse, já segurando minha mão.

**************
Bom dia senhores - uma moça alta de cabelo vermelho assim como seu batom nos atendeu.

Bom dia - eu disse, mas notei que a atenção estava toda em Jackson.

Temos uma consulta - Jackson falou.

A sim - ela disse - o medico lhe aguarda na sala 13, nesse corredor - falou se virando para mim e apontando um corredor.

Fui caminhando ate o corredor, quando senti falta da presença de Jackson, me virei e o vi conversando galantemente com a atendente.

Simplesmente me virei e fui andando ate a sala, encontrei a sala e adentrei o local.

A sala era branca demais, com alguns detalhes em azul, o médico, e que médico, estava sentado anotando alguma coisa sem notar minha presença, ele usava o jaleco branco, seu cabelo escuro estava bastante formal, mas o que me chamou muita atenção foram seus olhos verdes, nesse momento notei que ele me encarava, e pudi sentir meu rosto esquentar.

Sente-se - ele disse, sua voz era melodiosa e doce, mas ao mesmo tempo firme.

Ola, bom dia - eu disse.

Normalmente na primeira consulta você vem acompanhado - ele disse, sem deixar de escrever.

Eu vim - eu disse.

Bom seu acompanhate devia ter entrado... - ele iria continuar, mas parou quando me olhou - vamos ver como o feto está.

Sim - eu disse.

Sente-se aqui, e levante a camisa o suficiente para mostrar a barriga - ele disse, eu obedeci - vou passar esse gel, ele bem gelado - ele passou, aquilo parecia gelo.

E então? - eu disse.

Esta aqui - ele disse, apontando para o visor.

É bem pequeno - eu disse, o medico disse.

Sim é bem pequeno - ele disse - quantos tempo?

10 semanas - eu disse - ele me parece bem.

Sim - ele disse - esta tudo normal.

Ainda bem - eu disse.

Ele me entregou uma toalha, e foi escrever mais alguma coisa nos papéis, demorou alguns minutos ate ele me estender algumas folhas.

Algumas vitaminas - ele disse - nada demais.

Obrigada - eu disse.

Bem, lhe vejo na próxima consulta - ele disse.

Acenti, e sai da sala, fui caminhando ate a porta, nenhum sinal de Jackson, muito menos da atendente, suspirei e fui ate meu carro.

Entrei liguei o motor e o rádio, fui com destino certo, a casa que tinha a bebê mais linda do mundo.

My Love (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora