3° mês (3/3)

479 29 7
                                    

Bambam
Bom dia - a senhora me comprimenta.

Hum..... Bom dia - eu digo - onde estou?

No meu apartamento - ela diz - meu sobrinho voltava da escola e te viu jogado na frente do seu apartamento.

Eu sinto muito - eu digo - e muito obrigado.

De nada - ela diz - deve se cuidar melhor, é seu primeiro filho?

Sim - eu digo.

O cuidado é em dobro já que seu corpo não é habituado - ela diz - coma mais frutas, e legumes, vai lhe fazer muito bem.

Eu sei - eu digo - só estou um pouco cansado, vou pro meu apartamento, obrigado mais uma vez.

Saio do sofá onde me encontro, e vou em direção a porta de entrada, saio e já vejo a minha porta, a abro e vejo meus pertences ainda em caixas, vou direto ao banheiro para me livra do mal cheiro.

Após longos minutos debaixo do chuveiro pego meu celular e me jogo na cama.

1 chamada perdidas do Mark
12 chamadas perdidas do Junior
3 chamadas perdidas da Mamãe
25 chamadas perdidas do Jackson.

Resolvo ligar primeiro pro Mark, ele deve estar bastante preocupado.

Alô? - ele atende.

Oi Mark-senpai - eu digo - como estão as coisas?

Eu que pergunto - ele diz - Junior está um pilha de preocupação.

Vou ligar pra ele mais tarde - eu digo - como vai a Ágata?

Com saudades - ele diz - Junior ensinou ela a falar mamãe, agora sempre que me ver fica falando.

Tão fofa - eu digo - queria falar isso pra você.

O quê? - ele pergunta.

Eu fui ao medico ontem, e descobri que a Ágata vai ter uma amiguinha.

Mais uma menina para a família - Mark diz.

E também um amiguinho - eu digo.

Não me diga que você..... - ele diz.

Gêmeos - eu o interrompo.

Eu sabia que essa sua barriga era muito grande - ele diz - você não ouse comprar uma peça sequer de roupa, vamos fazer tudo juntos.

Eu prometo - eu digo - preciso desligar, vou ligar pro Junior e Jackson.

Tudo bem - ele diz.

Lembra - eu digo - total segredo perto do Jackson

Eu desligo o celular, e disco o número do Junior, preparado para uma boa bronca.

Alô Bambam? - ele atende - faz idéia de qual preocupado eu estava? perdeu seu juízo? quer me matar?

Calma - eu digo - estamos bem.

Isso não me acalma - ele diz - eu até mesmo liguei pro Jackson.

O que você falou? - eu pergunto - ele me ligou, várias vezes.

Que você estava sumido - ele diz.

Não acha que você exagerou - eu digo - eu falei com você ontem de manhã.

Mas disse que ligaria a noite - ele diz - fiquei preocupado.

Eu estava cansado - eu digo - dormi como uma pedra.

Está se alimentando direito? - ele pergunta - tomando muito líquido? Indo ao médico constantemente?

Sim eu estou - eu digo - não se preocupe muito.

Vou me preocupar sim - ele diz - até você voltar, maldita hora que não te amarrei e te trouxe de volta.

Ouvi algumas risadas, e tive certeza que ele estava falando alto demais, pude ouvir ele se desculpar.

É melhor voltar ao trabalho - eu digo - eu te juro que ligo mais tarde.

Acho bom - ele diz - tchau Bambam se cuide.

Então desliga, não pretendendo ligar pra minha mãe agora, então busco na minha agenda Jackson e disco seu número.

Jackson
Estava trocando as malditas cortinas finas do meu quarto quando meu celular tocou.

Alô? - eu pergunto.

Sabe você não precisava me ligar mais de 20 vezes - ele diz - é não se apavore com o que o Junior diz, sabe que ele se preocupa atoa, quase morreu quando Ágata começou a engatinha.

Eu sei - eu digo - mas eu tenho que conversar com você.

Sobre o que? - ele pergunta.

A sua mãe veio aqui em casa - eu digo - e eu te juro que se ela fosse um homem eu bateria nela.

O que ela queria? - ele perguntou, sem nenhum interesse - bem tentar me convencer que isso é errado.

Exatamente - eu digo - como você pode aguentar uma coisa dessas.

Anos de convívio - ele diz - não se preocupe com isso, ela logo aceita, ou não, mas isso já não é problema meu.

Ela te ligou? - eu pergunto.

Sim - ele diz.

Sabia que sim - eu digo - ela me deu um tapa, e me xingou, e me acordou.

Pare de reclamar - ele diz - ela provavelmente nunca mais vai querer te ver.

Ok - eu digo - assim espero.

Eu preciso desligar - ele diz - tchau Jackson.

Bambam - eu digo - e o bebê?

Está bem - ele diz - está saudável.

Só isso - eu digo - nada mais?

Quando eu chegar eu te conto - ele diz.

Tchau Jackson - ele diz.

Ele desliga, jogo meu celular em cima da cama e volto a arrumar as malditas cortinas.

My Love (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora