3° mês (1/3)

421 25 2
                                    

Bambam
Eu estava prestes a embarcar, Jackson não estava ali, Yugyeon tinha um plantão e não viria, então só restava eu, Mark, Junior e a pequena Ágata.

Promete que vai sentir minha falta - eu digo, cutucando as bochechas da bebê.

Ela vai sim - Mark diz - assim como eu, se cuide, e cuide do meu afilhado também.

Se alimente direito - Junior diz - e se mantenha quente, não ande descalço, vá atrás de um obstreta assim que chegar, e nos ligue se acontecer alguma coisa.

Sim - eu digo - mamãe e papai - dou uma risadinha.

É incrível como eu achei pessoas assim, que se preocupam comigo, eles dois nunca me abandonaram, mesmo depois de ser expulso de casa por estar grávido, mesmo quando eu chorei por dias por causa dos meus pais, eles estavam lá, sempre por mim, eu admiro, e amo eles.

Se cuide - Mark diz - e me ligue varias vezes.

Sim - eu digo - prometo me cuidar, e eu vou ligar todos os dias.

Assim espero - Junior diz - cuide do meu afilhado.

Claro - eu digo rindo - cuidem da minha - deposito um beijo na bochecha da bebê, que sorri para mim.

Vou sentir muita falta de vocês - eu digo.

Nos também - Mark diz - se cuide, e vá, antes que te levemos amarrado para casa.

Sim - eu digo - tchau hyungs.

Eu ando em direção ao meu portão, logo vejo a entrada para meu saguão, e bem na porta tem uma pessoa me esperando.

Pensei que não viria - eu digo.

Só tome cuidado - ele diz - não perca os cuidados com o bebê.

Tanta preocupação - eu digo - só não repita o discurso de Junior e Mark.

Não vou - ele diz - tchau Bambam, te vejo em alguns meses.

Tchau - eu digo - Jackson Hyung.

E entro no saguão, logo me dirigindo ao portão de embarque.

'Bye, bye'

Jackson
É não tem volta, Bambam já foi, agora só me resta esperar, acho que nesse tempo que ele vai estar longe vou poder reorganizar meus pensamentos, e pensar melhor nessas cenas que me aparecem agora.

Eu não lembro de ter ficado com algum menino, mais no ensino médio eu parecia um velho bêbado, então não tem como ter certeza absoluta.

Mas com toda a certeza do mundo, eu sonhava com um peitoral masculino quase todas as noites.

Saio desses meus pensamentos, e vou ate o estacionamento, vou sem pressa já que pretendo passar na casa de minha afilhada, mas com certeza eles também estão a caminho.

Abro a porta do meu carro, dando de cara com meu recém presente dado, pela minha mãe, um filhote de Pug, que estava dormindo confortavelmente dentro dos acessórios que também havia ganhado da minha mãe.

Ele era tão pequenino, e tinha um rosto enrugado, ele fazia um barulho relativamente alto ao dormir, eu lhe trouxe comigo só pra poder ir direto a casa de Mark, para faze-lo brincar com Ágata.

Em meio aos meus pensamentos, já me encontrava na frente da casa, desce do carro, pegando o filhote ainda sonolento no colo, dei poucas batidas na porta.

Já estou indo - Mark gritou, podia ouvir risadas infantis da sala - Jackson, o que faz aqui?

Vim ver a Ágata - eu digo - e apresentar o yumi.

Deve estar falando dessa bolinha de pelos - ele diz, acariciando a cabeça do cãozinho - entra, Junior esta brincando com ela na sala.

Estou entrando - eu digo.

Me deparo com uma cena linda, e fofa, Ágata de , com um ursinho relativamente grande para si.

My Love (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora