4° mês (1/3)

355 27 8
                                    

Jackson
Eu sabia que a sua voz estava mais fraca, mais acreditei que ele havia acabado de acordar.

Idiota, ele não vê que está grávido e não pode correr grandes riscos, meu filho pode ter sofrido alguma lesão.

Você não tem que cupa-lo - Mark diz - ele nem sabe realmente o que esta fazendo, mais esta tentando ao máximo ser um bom e responsável pai para o bebê.

Eu sei - eu digo - só estou preocupado.

Já estamos chegando - Junior diz - só não quero ter que enfrentar isso de novo, são quase dez horas de viajem, ele vai voltar com a gente.

Bambam teve uma crise no trabalho, e está internado, parece que seu quadro não é tão simples, então eles contataram Mark, que é seu número de emergência na empresa, que me chamou logo após, então entramos todos no carro, e deixamos Ágata com os pais de Junior, e estamos indo em direção ao Bambam.

Você acha que é algo muito grave? - eu pergunto.

Não - Mark diz - eu espero que não.

Chegamos a cidade - Júnior diz - amor poderia ligar o GPS?

Qual era mesmo o nome da clínica? - Mark pergunta.

Dr. Kim Nanjoom - eu digo - parece ser muito boa, fiz algumas pesquisas.

Mark me encara, com uma das sobrancelhas levantadas.

Eu só - eu digo - fiquei curioso.

Prontinho - ele diz - pode continuar.

O resto do caminho foi em silêncio, ate chegarmos na clínica em que Bambam se internara.

Vamos logo com isso - Mark diz.

Estamos bem atrás de você - Júnior diz.

Ele entra rapidamente, já se dirigindo ao balcão.

Com licença - ele diz - eu vim visitar meu amigo, ele se chama Bambam.

O senhor Bambam está no quarto 213 - ele diz - vocês devem ser Mark e Junior os responsáveis pelo senhor Bambam, já imprimi seus cartões, e o senhor quem é?

Eu sou Jackson - eu digo.

Não aparece seu nome nos registros - ela diz.

Eu sou o pai - eu digo - o filho que ele espera, também é meu.

O atendente vira para Mark como se esperasse uma confirmação da minha história, assim que o Mark confirmou, ele começou a pegar alguns dados, e imprimiu meu cartão.

As visitas acabam as 18:00 - ele diz - um médico ira atrás de vocês daqui pouco, tenham uma ótima tarde.

Bambam
Eu estava num lugar tão branco, era tudo tão brilhante, mais tinha um bip infernal.

Olhei ao meu redor mas não havia ninguém, somente móveis mais tão brancos quanto cômodo.

Levo minhas mãos até minha barriga, preocupado com meus bebês, a porta começa a ser aberta e vejo três pares de olhos numa mistura de preocupação com irritação.

Dessa vez você não escapa - Junior diz - você vai voltar, e ponto final.

Calma - Mark diz - o que aconteceu?

Os dois ainda continuavam imóveis na porta, eu os olhava atentamente, sabia que dessa vez eu não teria o que discutir, uma mão passou entre meus dedos que estavam sobre minha barriga, fazendo carinho pela mesma, olho para o dono da mão,  que me olha preocupado.

Vocês estão bem? - Jackson pergunta.

Sim - eu digo.

Junior se senta na poltrona ao meu lado, sua expressão continua seria, eu estou bem ferrado.

Então - ele diz - o que aconteceu?

Eu acho que exagerei - eu digo - talvez tenha pulado uma refeição ou duas.

Isso não faz bem para você - Mark diz - você prometeu que se cuidaria, me deu sua palavra, só por isso você podia ficar aqui.

Eu vou falar com o doutor - Junior diz - Vou confirmar que está tudo bem, e vou ir na sua empresa.

Junior deu um beijo em minha testa e saio em busca do médico, senti uma movimentação na minha mão e notei que um dos bebês havia chutado.

Você viu isso - Jackson gritou - ele vai ser uma grande corredor.

Mark me olhou, se aproximou passando a mão pelo meu cabelo, sorrindo daquele jeito quase maternal.

Você está tão pálido - ele diz - devia se cuidar melhor.

Jackson ainda falava com minha barriga, o que era estranho, mas nem um pouco desconfortável, meus bebês se mexiam tão pouco, mas ao ouvirem a voz do outro pai, foi como se tivessem tomado mil litros de cafeína.

Você já sabe o sexo? - ele pergunta - eu queria saber logo, e irritante não saber como o tratar.

Olhei para Mark, o rosto dele era calmo, ele sorriu para Jackson que ainda falava com minha barriga.

É um menino - eu digo.

Sério - ele diz.

E uma menina - eu digo - são gêmeos.

São gêmeos - ele diz - Wow...

Ele se senta na poltrona, olha pro Mark que olha pra ele com um sorriso nos lábios.

Você já sabia? - ele diz.

Ele confirmou com um aceno de cabeça, me olhando brincalhão.

Isso é injusto - ele diz.

Mas mesmo assim ainda tinha um sorriso Bobo.

Junior entra com um médico.

Senhor Bambam - ele diz - Vocês estão bem, mas você estava em um estado grave de fadiga, eu aconselho a se afastar do trabalho.

Eu apoio - Junior diz.

Eu apoio - Jackson diz.

Eu apoio - Mark diz.

Não tinha escolha, nem como discutir,  eu e meus bebês vamos voltar pra casa.

My Love (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora