1° mês (3/3)

549 34 8
                                    

Yai vadias?! O que acharam da (finalmente) "foto" não sei o nome que se dar a ela kkkkkk espero que gostem....

Bambam
Sem notícias, Jackson havia sumido definitivamente, Mark insistia que eu devia falar com ele.

Ele é difícil - ele diz - mas você também, vocês precisam entrar em um acordo.

Aquele idiota praticamente gritou que o filho não é dele - eu digo - e você diz que eu sou difícil?!

Eu sei, ele é realmente um babaca - ele diz - mas mesmo assim ele ainda é o pai.

Não - eu digo - ele que venha me pedir desculpas, esqueça isso, não se preocupe com meus problemas.

Você é meu amigo - ele diz - é claro que me preocupo.

Eu preciso ir - eu digo - Yugyeom deve estar me esperando.

E como vão as coisas com o medico? - ele pergunta.

Somos bons amigos - eu digo.

Sei que tipo de amizade - ele diz.

Pare com isso - eu digo - eu preciso ir, falo com você amanhã.

Dou um beijinho em Ágata, que esta no Cercadinho.

************************

Sabe - ele diz - no dia que você entrou no consultório, eu realmente senti algo.

Ehh?! - eu digo - o quê?

Não quero te assustar - ele diz lentamente - mas....

Mas? - eu pergunto.

Eu gosto de você - ele diz, minhas bochechas esquentam.

E-eu... - eu começo a dizer, mas sou interrompido.

Não precisa me responder agora - ele diz - eu te dou um tempo pra pensar.

OK - eu digo.

Junior
Jackson e Bambam simplesmente batiam o pé, que não se veriam nunca mais, Bambam estava muito magoado, e Jackson era orgulhoso demais pra ir primeiro.

Mark estava muito abatido esses dias também, o aniversário da morte dos pais deles já chegava.

Junior? - Mei me chama.

Sim? - eu digo saindo dos pensamentos.

Mei é uma das secretarias da agência, ela me ajudou quando Mark estava grávido, deus sabe quando eu o amo, mas ele era muito chato.

Você poderia assinar esses papeis? - ela me pergunta.

Claro - eu digo.

Enquanto ela me entrega os papeis, vejo um anel suspeito.

Noiva? - eu pergunto.

Ohhh - ele encarava o anel - por favor não conte ao Mark, eu mesma quero contar.

Claro - eu digo, e sorri para a mesma que retribuiu - e uma boa notícia, que tal um jantar lá em casa?

É uma ótima ideia, estou com saudades da Ágata - ela diz.

Tenho certeza que ela sente o mesmo - eu digo.

Eu preciso ir - diz pegando os papéis já assinados - te vejo depois.

My Love (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora