2° mês (2/3)

539 26 9
                                    

Só uma provinha da fofura da Ágata *-*

Bambam

Você não sabe quanto eu desejava comer camarão - eu pude velo sorrir com meu comentário.

Coma o quanto quiser - ele diz - não queremos que o bebê nasça com cara de camarão.

Isso é só crença popular - eu digo - não acredito muito nesses tipos de coisa.

O almoço foi agradável, com a presença de Yugyeom, ele era muito gentil, a todo o momento se preocupando comigo, pelo fato de seu plantão começar novamente daqui a algumas horas, optamos por um restaurante bem mais perto da maternidade.

Quando você terminar, eu lhe deixo em casa, sim? - ele diz - eu não aceito não como resposta - quando notou que eu negaria.

Tudo bem - eu digo - não vejo mal alguma nisso.

Você quer algum doce? - ele pergunta - por que eu estou louco por uma torta de morango.

Eu queria uma trufa - eu digo.

Ok - ele diz.

Logo após ele chamou o garçom, que logo nos entregou a conta, que eu fiz questão de dividir, logo após voltamos ao seu carro, ele me perguntava onde exatamente eu morava, eu respondia todas as suas perguntas.

Esta entregue - ele diz, assim que paramos na porta de minha casa - ate mais.

Ate logo - eu digo - obrigada por hoje, muito obrigada mesmo, você tinha razão eu precisava relaxar.

Agora você precisa descansar - ele diz - te ligo mais tarde.

Esperei ele sumir na rua pra poder ir entrar em casa.

Finalmente - ele diz - por quanto tempo me faria espera? Quem era no carro? Novo namorado Bambam?

Vir-me-ei deparando-me com Jackson a minha frente.

Pelo jeito não vou descansar Yugyeom.

Junior

Então Mei - eu digo, chamando a atenção dela - quando vamos conhecer seu futuro marido?

Tenho total certeza de que Mark esta ansiosa - ela diz - mas vai esperar um pouco, prometo que logo vocês vão saber quem é.

Acho bom - eu digo - nunca soube de você namorando e do nada me aparece noiva.

Prometo que você vai gostar dele - ela diz - vocês é como minha família, então quero a aprovação de vocês dois - fez uma pausa - e da Ágata é claro.

Não se preocupe - eu digo - saberei se ele é uma boa pessoa, não entregarei nossa querida Mei para alguém que não merece.

Obrigada Junior - ele diz - com está Ágata? Mark já melhorou? Ele parecia tão abatido no jantar a alguns dias.

Sim - eu digo - ele só estava triste pela morte dos pais, e pelos problemas de nossos amigos.

Ahh - ele diz - ele me falou sobre Bambam e Jackson, fico triste também, já que tem uma criança envolvida.

Sim - eu digo - é de verdade muito triste, mas vou enfiar um pouco de juízo na cabeça do Jackson.

Não acho que seja necessário - ela diz - acho que tanto Bambam quanto Jackson estão assim por teimosia, ambos tem que ter paciência, para se dar bem um com o outro.

É - eu digo - acho que você tem razão, alias como sempre...

Obrigada - eu digo - mas nem sempre estou certa, bem tenho que ir, logo as pessoas voltam do horário de almoço, e isso volta a ser uma loucura.

Ate mais Mei - eu digo.

Ate - ela diz.

Jackson

Ainda não me respondeu - eu digo - novo namorado?

Não si porque, mas só a idéia de Bambam ter um novo namorado, me deixava nervoso, alias quem em sã consciência namora um grávido? , a barriga de Bambam já tinha um leve relevo, bem perceptível naquele corpo magro, notei que ele não esta nem um pouco preocupado em esconder a gravidez.

Não te interessa - ele diz - quer entrar?

Nossa que educação - eu digo.

Ao contrario do que você pensa - ele diz - minha mãe me criou para ser educado, e um bom anfitrião, mesmo sendo pra pessoas como você.

Que discurso louvável - eu digo - nem parece o garoto grávido que fica pra cima e par baixo no carro de outro.

Não, eu não sei o que esta acontecendo comigo, eu simplesmente deixei as palavras e emoções fluírem, não que eu sinta algo por ele, obvio que não, longe de mim, mas eu realmente estava desconfortável com essa situação, talvez eu estivesse com um pouco de raiva.

Chega - ele diz - esqueça isso, entre quero falar com você, mas se veio brigar, suma daqui porque estou cansado.

Suspirei derrotado, será que nunca vou ganhar uma discussão desse anão de jardim.

Tudo bem - eu digo - mas eu ainda vamos conversar sobre isso - digo entrando na casa.

Eu não te devo explicações de com quem saio ou não - ele diz - só esqueça isso, pode me preparar um chá? Preciso tomar um banho, já volto.

Claro antes de esperar repostas, as pequenas pernas já caminhava ate o quarto, sempre tão folgado, como alguém pode agüentar e gostar desse garoto, bem, não vai me fazer mal preparar um pouco de chá, alias sou uma pessoa boa (N/A: ate eu to pegando nojo de ti (><'))

Voltei - ele diz - fez meu chá?

Sinceramente - eu digo - você consegue ser pior.

Pego as duas xícara e levo a mesa de centro na sala, sento no tapete, tenho uma enorme empatia por seu sofá, são muito desconfortáveis, ao contrario do seu tapete que e super fofinho.

Pode falar - eu digo.

Ótimo - ele diz - eu vou falar rápido, eu vou viajar, vou passar uns três a quatro meses fora,

O que? - eu digo - aonde vai?

É simples, desde que conheci o Bambam não passo mais que um mês sem falar com ele, e confesso entre nos que eu sinto falta dele, não desse jeito, acho que é por que sou acostumado.

A empresa tem um grande serviço La - ele diz - depois de terminado poderei entrar em minha licença.

E por que, exatamente esta me contando isso? - eu pergunto.

Porque você é o pai desse ser na minha barriga - ele diz - e eu tenho que te avisar, esse vai ser um tempo de pensamentos, quando eu voltar nos decidimos tudo.

Por mim tudo bem - eu digo.

Vou precisar que se retire agora - ele diz - preciso descansar, ordens medicas.

Sim, sim - eu digo - ohhh, quase me esqueço, quando souber o sexo do bebe quero ser o primeiro, a saber.

Você só vai ter noticias do bebe quando eu voltar - ele diz - tchau Jackson.

Ótimo, estou confuso, não sei, mas se quero ou não esse filho, ohh céus preciso de descanso, vou pra casa.

Oi amores *-*,

Só pra avisar que agora só vai ter POV (Jackson, Bambam), depois desses meses com o Bambam longe eu volto pros POV (Mark, Junior), e tem surpresinha pra vocês em relação ao bebe, e eu amo essa nova capa, e queria saber se vocês gostaram também, criticas e elogios, eu aceito tudo.

Comentem, votem...... beijos de trevas do submundo...

F*(

My Love (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora