Estava tudo escuro. Eu só podia ver um enorme trono feito de ossos de caveiras e um outro trono um pouco menor ao seu lado,feito de flores e diamantes. O grande trono estava ocupado por um homem mas eu não conseguia ver sua face. Já o outro trono estava vazio e as flores que antes deveriam ser lindas,estavam muchas e mortas. O homem falou com uma voz gélida; -Logo sua hora chegará minha filha. Pensei em dizer algo mas minha voz não saia até que uma enorme fenda se abriu em baixo de mim e eu cai dentro dela.
Acordei suando frio e com aquela voz ecoando em meus ouvidos. "Foi só um sonho",pensei.
Me levantei e fui tomar um banho pra encontrar minhas amigas. Meus pais e Laura ainda estavam dormindo e quando olhei no meu celular percebi que ainda eram quatro da manhã.
Tomei uma ducha pra tentar esquecer o sonh mas não era muito fácil.
Essas coisas de sonhos estranhos,sensações de pessoas me seguindo.. Sempre tive isso mas de um tempo pra cá tinha piorado.
Saindo do banheiro,coloquei um look; um vestido florido que em cima era coladinho e em baixo era rodado. Não gosto muito de coisas florais nem coloridas mas não da pra ficar usando preto e couro na praia né ?!? Amarrei meu cabelo num rabo de cavalo,coloquei minha jaqueta jeans e sai. Plenas quatro horas da manhã e na praia ainda esta congelando...
Imaginei que horas minhas Best iam chegar e envie uma mensagem pelo wats;-Acordei a pouco tempo e estou esperando vcs. De sete horas vamos fazer um tuor na floresta e não vou sem minhas amigas. Bjos.
Logo a resposta veio:
-Estamos no meio do caminho e de cinco horas mais ou menos chegaremos aii. Se cuida. Bjos -ClaraConheço elas desde o quarto ano e desde então,somos amigas. Meus pais falaram pros pais delas pra virem também pra viajem e eles concordaram mas só poderiam vir um dia depois. Elas moravam num apartamento de classe alta em Manhatan. Seus pais eram donos de empresas,mais precisamente seu pai porquê elas só tinham madrasta.
A Clara tem cabelos pretos liso em cima e cacheado nas pontas e os olhos castanho escuro e era completamente linda junto com sua irmã Yasmim. Ela tinha cabelos castanhos claro liso em cima e cacheado em baixo e olhos castanho escuro como os da Clara. As duas eram muito lindas e apenas com a voz e com um super olhar de gato de botas conseguiam fazer qualquer um fazer tudo o que elas queriam.
Fiquei um tempão sentada numa mesinha que tinha do lado do hotel pensando quando de repente vejo umas loucas em um carrão de luxo gritando meu nome...-Emilly amore tudo bem que saudades !!!! -gritou Yasmim atropelando as palavras enquanto brigava com o mordomo...
-Oi meninas !!!!! Demoraram heim...Vamo ficar aqui botando as conversas em dia (ontem foi o fim das aulas e hoje começou as ferias de verão. Eu estava sem ver elas a um mês porquê tinham problemas com o novo apartamento)
-Oi flor do dia !! O povo ta dormindo né ?!? Vamo acordar eles primeiro e depois conversamos -falou Clara com um tom travesso na voz
Deixamos o pai e a madrasta delas no quarto e fomos ao quarto do povo acordar a galera. Quando todo mundo ja tinha acordado de vez,fomos pra mesinha do lado do hotel e conversamos até dar seis e meia e cada um foi pro seu quarto se arrumar pra ir ao tuor. Combinamos de se encontrar no salão de refeitório do hotel pra tomarmos café e irmos juntos.
Fui pro meu quarto com Laura pra gente se arrumar. Eu coloquei uma calça de couro preta (ja estava na hora de usar meus bebes. E além do mais,não quero ser picada por uma cobra e muito menos por uma aranha),uma botinha preta e uma blusa azul claro. Prendi meu cabelo numa trança raiz e fui ver como minha maninha tava.
Ela estava usando uma calça jeans azul clara,uma blusa preta e uma botinha também preta. Ela me pediu pra eu fazer um rabo de cavalo e assim o fiz. Descemos pra encontrar os outros e eles já estavam lá com nossos pais. Antes de sairmos minha mãe me chamou de canto e me entregou um lindo colar com um pingente de um coração feito de rubis de verdade. Era lindo.
-Vai te proteger minha filha. Quando estiver em perigo é só puxar ele e irá te ajudar. -só não entendo como um colar pode me ajudar.Parecem que as meninas pensam o mesmo que eu sobre as picadas de cobras e aranhas. A Fernanda estava usando uma calça jeans azul e uma blusa roxo claro. A Clara usava uma calça jeans branca com uma bota cano alto preta e uma blusa rosa e a Yasmim usava uma calça de couro vermelha, uma blusa branca e uma botinha preta.
Depois de dez minutos,nosso guia,Grover,chegou.
Fomos todos em um grupinho pra floresta. Ele estava falando varias coisas sobre pássaros e plantas quando de repente ouvimos um alto rugido como se fosse um leão. Estranhamente o Grover pegou uma flauta do seu bolso,olhou pra Fer e pro Thalis e disse; Monstros !
Não sei o que ele quis dizer com aquilo mas logo entendi. De dentro das árvores saiu um enorme leão e só me veio um nome a cabeça;
Leão de Nemeia. Eu o conhecia dos mitos gregos que eu tanto amava e lembro que Hercules o matou estrangulando-o.
Mas eu não acreditava que existia. De repente aconteceu algo que me deixou perplexa: A Fer puxou o colar que ela sempre usava,com pingente de sol e de um colar ele se transformou em uma grande espada de mais ou menos 30 cm em suas mãos. O Thalis também fez algo como isso mas ele simplesmente tirou o anel do dedo e ele se transformou em uma lança.
A Fer olhou pra mim e disse; puxe seu colar. Eu puxei e quando me dei conta não estava mas segurando um colar e sim uma grande espada com um cabo de couro branco e com diamantes e sua lâmina era negra. Se equilibrava perfeitamente em minha mão e eu me apaixonei por ela. Mas não tinha tempo pra isso agora. O leão olhava fixamente pra nós quando veio atacando e pulando em cima da gente. Thalis,Nanda e Grover tentavam conte-lo mas ja estavam ficando cansados,até que o leão teve a brilhante ideia de investir contra mim. Por puro impulso coloquei a espada em minha frente mirando na boca do leão e quando abri os olhos só tinha um montinho de poeira onde antes estava o monstro. Eu tinha acabado de matar o Leão de Nemeia.
O que lembro antes de desmaiar foi todos correndo em minha direção e chamando por mim. Até que eu caio de joelhos e minha visão escurece.
************
Capitulo grande neh ?!? 1190 palavras. Sim,enorme e espero que estejam gostando da minha historia. Se sim dêem uma ★ e comentem.
Dedicado a @mclara12 e a Yasmim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesas Das Trevas
AdventureAs semideusas estão chegando com toda a força!!! Ser um semideus não quer dizer ser perfeito,quer dizer que você é corajoso o bastante pra fazer o que é certo! Personagens que você vai se apaixonar!!! Aventura,amizades,paixões e muito mais!!! Vem d...