Capitulo cinco -Novas brigas e novas amizades

227 16 0
                                    

P.O.V Clara

Quando acordei só estava Fernanda e o garoto que me salvou no quarto... era um tipo de enfermaria.

-Você ta bem ?? Ta se sentindo melhor ??? Toma isso... -Falou Fernanda enfiando um negocio que parecia pudim na minha boca mas quando comi não tinha gosto de pudim,e sim da pipoca com chocolate que meu pai fazia quando assistiamos filmes em familia.

-Tô bem melhor... Boy,o que é isso ??? Quero mais,é maravilhoso!!!

-Se comer mais você pode explodir. Isso é ambrosia,a comida dos deuses. Semideuses podem comer isso pra se curar mas se comer de mais pode explodir... literalmente. Enfim... Meu nome é Marnikson mas pode me chamar de Nick. Sou filho de Ares.

-Clara,se quiser já pode sair. -Nanda falou

-Vem,vou tem mostrar o acampamento. -disse Nick
***
-Meu nome é Clara Singer, sou filha de Afrodite -falei puxando assunto

-Você é linda,não é atoa que é filha de Afrodite.

-Obrigada... E obrigada por ter salvado minha vida...

-Não foi nada... Vamos,já está na hora do almoço. -disse ele quando ouviu uma concha tocar.

Nick me explicou que tinhamos que ficar nas mesas dos nossos pais,tinhamos que ofertar parte da nossa comida e era só imaginar oque queria que lá iria aparecer. Fiquei na mesa de Afrodite com Yasmim e meus novos irmãos,trocando olhares com a mesa de Ares...
Quando terminei de almoçar fiquei conversando com Nick por um tempo até que uma chatinha apareceu chamando ele.

-Ah,Clara. Essa é minha irmã por parte de mãe,Adryele.

-Olá Clara... Sou filha de Apolo. Vamos Nick. Temos mais oque fazer,não fica ai parado jogando conversa fora com essa garota !!!

-Essa garota tem nome e é Clara,uma das mais lindas e simpaticas garotas que eu já vi,Drica. Eu vou Clara,mas eu volto,princesa. Nos vemos depois... -disse Nick saindo sendo puxado por Adryele
****

P.O.V Emilly

Na arena de treinamentos...

-Você ta muito fraca,gorota.. -disse aquele filho de Gaia,Herberth

-Primeiro que essa garota tem nome e segundo que por mim, eu não estaria treinando com você se o meu querido irmãozinho não tivesse me obrigado dizendo; "temos que esquecer o pasado e aprender a superar suas raivas. Guardar rancor é o pior defeito dos filhos de Hades depois do orgulho..." -falei tentando imitar a voz de Nico- E eu já tô com raiva,então fica calado se não quiser perder a sua linda lingua.

-Tudo bem princesa dos mortos.

-Não me chame assim cabeça de vento.
Dei um golpe nele oque fez sua espada voar pra longe dele. Girei minha espada na mão igual aquelas cenas de filmes e sai da arena vitoriosa... (sim,eu ja tava sabendo usar minha espada super bem)
Fui pros campos de morango e sentei no gramado confortavel que tinha lá quando vi Ryan vindo em minha direção.

-Foi bem na arena... Gostei da viradinha da espada...

-Valeu... Venci aquele otario. Não acredito que vou ter que suportar ele na escola e aqui no acampamento... Não basta todos os anos que tive que aguentar ele ??

-Você não deveria guadar tanto odio daquela época. Eu sei que ele sempre implicou com nós dois mas eu já esqueci isso e por uma parte,ja até perdoei ele.

-Não acredito que tô ouvindo isso do garoto que mais foi insultado por ele Ryan... Você é muito bobo mesmo. Não lembra do quanto ele nos humilhou ??

Princesas Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora