Continuação,capitulo sete -A missão começa

174 14 1
                                    

P.O.V Herberth

Emilly dormiu o tempo todo. Foram 2 horas de viagem dos Estados Unidos até o Canadá.
-Senhores passageiros,estamos chegando ao nosso destino... Pousaremos em solo Canadense em previstos vinte minutos. Obrigada pela preferencia.
Disse o piloto fazendo Emilly acordar.

-Uhh,a bela adormecida acordou...

-Sim... que sono... Já tamos chegando ??

-Sim gatinha. Em previstos vinte minutos... -disse tentando imitar o voz do piloto,fazendo ela sorrir e colocar aquele sorriso que sempre me encantou. Caramba... será que eu tô gostando dela ?!?

P.O.V Fernanda

Chegamos no Canadá por volta das nove da noite. Pegamos nossas malas e fomos pro hotel Cauren Morgan,onde seria nossa casa... Chegando lá,vi que era um grande hotel de luxo verde claro.
Entramos e eu fui falar com a recepsionista.
Ficamos em 3 quartos separados; Clara,Yasmim,Adryele e Thayná em um,Emilly,Laura,Herbeth,Percy e eu em outro e Grover,Thalis,Ryan,Nico e Nick em outro.
Fomos pros nossos quartos e o nosso era assim;
Tinha 5 camas de solteiro,duas pretas com roxo com caveirinhas,uma toda azul com raios dourados,uma azul escura com peixinhos e a que eu mais amei,uma dourada com varios instrumentos musicais.
Parecia que tinham feito aquelas camas pra nós e realmente foi,em cima da minha cama tinha um bilhete do Quiron dizendo "espero que gostem".
Emilly soltou Amora no quarto e se jogou ná cama ja dormindo...
Fiz o mesmo que ela e dormi profundamente.

P.O.V Nick

Sai do quarto,pois não tava aguentando de tanto rir da queda que o Nico levou.
Vi também Clara saindo do seu quarto cheia de papeis nas mãos,até que ela derrubou tudo e eu fui ajudar até que quando ela foi pegar o utimo papel eu coloquei minha mão por cima da dela. Nos entreolhamos e ela me deu um selinho.
Ficamos conversando e depois fomos pros nossos quartos quando já era meia noite.

P.O.V Laura

Acordei com a Emilly escutando rock alto em plenas sete da manhã.

-Maninha querida,você percebeu que horas são ?!?

-Claro...

-E PORQUE VOCÊ TA COM UM ROCK ESSA HORA DA MADRUGADA ??

-Você já deveria ter levantado,toma um banho e vai pro refeitorio pra romar café. -disse ela desligando a música,pegando Amora e saindo do quarto com um short jeans azul,uma regata preta e all star cano médio.
-Aff...
Levantei da cama,tomei um banho,vesti um vestido rosa com sapatinhas pretas e sai.

P.O.V Emilly

Acordei e todos ainda estavam dormindo... Coloquei um Rock alto no meu Iphone e Herberth foi o primeiro a acordar. Baixei a musica e fui falar com ele.

-Bom diaa !!

-Oi garota do rock...

-Levanta... Hoje é Domingo e temos que aproveitar que amanha temos aula...
Instantaneamente ele se sentou na cama e olhou pra mim.

-Que droga... Eu não deveria ter vindo...

-Mas você me ama e por isso veio. Agora toma banho e vai pro refeitorio... -falei colocando o meu dedo no queixo dele e deixando meu rosto perto do seu.

Ele ficou com uma cara de bobo e depois foi pro banheiro,saindo só com uma bermuda e confesso que ele é bem gato... Para Emilly,foco !!

Ele vestiu uma blusa,me deu um beijo na bochecha e saiu. Acordei Fernanda e Laura e fui pro refeitorio.
Quando elas chegaram lá,Clara tomou a palavra.

-Gente,acho que tenho algumas pistas. Estou tendo uns sonhos recentemente e faço desenhos sobre eles,olhem.

Ela colocou um monte de desenhos em cima da mesa e todos tava prestando atenção menos Adryele e Nick,que estavam brigando.
Quando ela terminou,Nick disse;

-Tambem tenho outra noticia, eu e Clara estamos namorando.

-Como assim,Nick -disse Adryele

-Tipo assim,Drica -disse ele dando um beijão na Clara e ela ficou mais vermelha que um tomate.
Todos rimos e dissemos parabens.
Depois do café,fui pro meu quarto e Herberth chegou lá.

-Oi princesa... Tão te chamando lá depois. Pra dividir os grupos pra procurar Perséfone.

-Ok...

-O que foi ?? -disse sentando ao meu lado na cama

-Nada...

-Nada,nada. Você está triste,o que foi ??

-Nada... só pensamentos ruins.

-Ohh,princesa... eu não disse que eu sempre vou estar aqui ?!?

-Disse,mas...

-Mas...

-Preciso ficar sozinha um pouco...

-Ok... ei! Eu sei de uma coisa que pode te tirar um pouco desses pensamentos..

-O que ??

-Isso... -falou ele me dando um selinho e saindo do quarto rapidamente...
Aquilo realmente funcionou e eu só fiquei pensando naquilo.
Então a garota que ele gostava era... eu ??
***********
Oi semideusada... Aqui está o novo cap... Minusculo ?? Sim,mas esse foi a continuação do outro então...
Comentem o que vocês acham da Clara e do Nick,e da Emilly e do Herberth.
Comentem e dêm uma ★. Isso ajuda muito.
Vou deixar vocês curiosos,vai chegar um novo semideus no livro e ele vai ficar com uma das garotas... Curiosos ?? (Hahaha)
Kiss, Emilly

Princesas Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora