P.O.V Clara
Uma nova pista... a aula acabou e foi hora do intervalo.
Quando sai da sala,vi Nick e uma outra garota conversando e rindo...-Nick,quem é ela ?? -perguntei olhando pra garota
-Oi amor,essa é a Karina. Eu estudei com ela desde pequeno. Karina,essa é minha namorada,Clara. -disse Nick
-oi,Clara. -dissse a tal de Karina. Ela tinha os olhos verdes e cabelos ruivos
-Oi,Karina. Nick,amor vamo ali comigo ??
-Claro,princesa... Xau Karina.
...-Tô com raiva !!! Fica de conversinha com aquela ali...
-Princesa... Não precisa ter ciúmes,você sabe que eu te amo e não deixo você por nada minha rainha... -disse ele me pegando pela cintura e me dando um beijo
-Bom que seja -disse quando nos separamos- Olha,fiz mais esse desenho e acho que é uma pista.
-Vamos mostrar aos outros.
P.O.V Thayná
Estava com Adryele e com Emilly quando Clara e Nick chegaram.
-Gente,Clara fez esse novo desenho. Achamos que é uma pista.
-Eu vi esse garoto em algum lugar por aqui... ah,ali !!! -disse Driely apontando pra um garoto de cabelo pretos e olhos cor de mel que estava conversando ao longe.
-Nick,vai falar com ele. -disse Emilly
-Por que eu ??? -disse Nick
-Por que você é o unico garoto disponivel. Agora vai e traz ele pra cá. -Disse eu
Ele foi e depois de um tempo voltou com o garoto.
-Garotas,esse é o Davi. Essas são Thayná,Emilly,Clara,minha namorada e Adryele,minha irmã. -disse Nick apontando pra cada uma de nós,e tenho certeza que quando ele disse o nome de Adryele,os olhos de Davi se iluminaram...
P.O.V Davi
Tenho treze anos e morava em Long Island com minha mãe. Meu pai ? Nunca o conheci. Mamãe dizia que era um homem maravilhoso. Tenho muito rancor dele por nunca ter me procurado e acho que por causa dele minha vida é tão complicada.
Me mudei pro Canadá a um ano e tenho poucos amigos.
Uns novatos chegaram hoje na escola e um deles já veio falar comigo. Era Nick. Ele me apresentou Umas das novatas; Adryele,Emilly,Clara e Thayná. Todas lindissimas mas aque me chamou mais atenção foi Adryele. Cara,que garota linda... na minha opinião.P.O.V Nico
Depois que a aula acabou,fiquei no intervalo com meus amigos.
De longe vi Nick,Clara,Emilly,Adryele e Thayná conversando com um garoto estranho que eu não conhecia.
Chamei o pessoal e fomos até eles.
Nos apresentamos e o garoto novo era um tal de Davi. Percebi que Grover ficou meio nervoso e ele me puxou pra um canto e disse "meio-sangue". Então aquele garoto poderia ser uma das partes da profecia. O sinal tocou,tivemos as outras aulas e não sei como mas Adryele conseguiu fazer o garoto ir pro hotel com a gente.
Quando estavamos no caminho,escutamos autos barulhos vindos de longe. Pegamos nossas armas e ficamos alertas sem que o garoto novo percebesse.
De repente...***
Sim gente. Foi pra vocês ficarem curiosos e farei uma continuação amanhã. Avisando também que estarei postando um novo livro de frases amanhã. Por favor,dê uma pasada por lá e confira.
Kiss of Half-Blood. Emilly
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesas Das Trevas
AventuraAs semideusas estão chegando com toda a força!!! Ser um semideus não quer dizer ser perfeito,quer dizer que você é corajoso o bastante pra fazer o que é certo! Personagens que você vai se apaixonar!!! Aventura,amizades,paixões e muito mais!!! Vem d...