-Todas as pistas que tenho nos levam po Canadá e como a profecia diz pra ir pro norte,suas buscas vão começar no Canadá. -disse Quiron explicando a missão- O avião de vocês sai as seis da noite e...
-Oi ?? Avião?? Quiron,os ares são o domínio de Zeus e se eu,a Laura,o Nico,o Percy,o Ryan e a Thayná fomos de avião,Zeus pode jogar um raio na gente e nos matar -falei interrompendo Quiron
-Já falei com Zeus e ele disse que não fará nada de mal... Continuando,já matriculei vocês numa escola no Canadá e vocês ficarão morando no hotel Cauren Morgan...
-Aff... Vou sair dos Estados Unidos pra ter aula no Canadá... -disse Herberth chateado
-Calado cabeça de vento. Continue Quiron...
-Então,acho que já disse tudo que sei. Vão para os seus chalés e façam suas malas. De quatro horas estejam aqui e Argos os levará para o aeroporto.
Com a palavra "aeroporto",Percy e Nico ficaram meio verdes... sai da Casa Grande e fui pro meu chalé arrumar as malas.
Estava um pouco preocupada com essa viajem,mas se meus amigos vão,não tenho o que temer.
Nas minhas malas pret as, coloquei;
Roupas,coisas de higiene,livros,uns lancinhos porque eu sou magra mas sou comilona,dracmas de ouro,dinheiro mortal,uma caixinha de primeiros socorros,acessorios,joias,tableth e celular(desligados por causa dos monstros),inseticida para aranhas,umas coisinhas pra Amora(achou que minha cadela vai ficar?!?) e mais algumas coisas que achei importante...
Ajudei Laura e Nico a fazer as malas deles e corri pra ser a primeira a tomar banho,com eles reclamando atrás da porta.
Quando terminei o banho,coloquei uma calça de couro preta,uma blusa regata roxa com branca,all star de cano alto,minha jaqueta de couro preta,prendi meu cabelo num rabo de cavalo,coloquei meus brincos de caveira,coloquei meu colar-espada no pescoço e sai.
Laura entrou no banheiro feito um furação me fazendo quase cair...
Quando olhei pra Nico ele estava com a boca meio aberta olhando pra mim.-O que foi ??
-Nada,é que você ta linda princesa.
-É um dom...
Rimos um pouco e esperamos Laura sair do banheiro com uma calça jeans preta,uma blusa rosa,um casaco branco amarrado na cintura,sapatilhas pretas,cabelo solto e com uns brinquinhos de laço.
Arrumamos nossas malas e saimos do chalé pra encontrar os outros. Eram três horas e eu fui pra floresta pensar um pouco.
De repente Herberth aparece lá falando no celular e não percebeu que eu estava lá.
Ele estava falando com alguma garota,eu acho,pois deu pra mim ouvir alguns gritinhos femininos.
Ligação on:Herbeth: Não Bianca,você não entende...
***
Logico que eu sei
***
Eu disse que já está tudo acabado...
***
Não estou nem ai,quem mandou você ficar me traindo com o Carlos ?!?
***
Eu mudei,Bianca. Não sou o mesmo garoto de antes.
***
Não preciso de você e nunca precisei. E sim,tem muitas outras garotas por aqui e muito melhores que você,principalmente no caráter.
***
Como já disse,não preciso de você...
***
Com certeza pode arranjar um novo namorado,não estou nem ai. E pra falar a verdade,já estou até afim de uma garota daqui.
***
Melhor assim. Xau
Ligação off-Quem era a garota?? -perguntei saindo das sombras onde eu estava
-Ninguém... uma garota da minha antiga vida. O que está fazendo aqui ??
-Pensando... Que garota você ta afim ??
-Depois eu te conto...
-O que essa garota queria com você ??
-Melhor deixar isso pra lá,princesa... Que horas são ??
-Três e meia. Onde arranjou o celular ??
-Você pode conseguir o que quiser com os irmãos Stoll.
-Ta explicado... Mas ainda não desisti de saber quem é a garota que você ta afim.
-Ta,mas agora não... Vamos pra Casa Grande ?? -perguntou ele enquanto colocou a mão na minha cintura.
-Vamos quando você ficar a um metro de distancia de mim..
-Ahh,esqueci... sem contato físico... Tudo bem princesa dos mortos,vamos logo antes que dê a hora e a gente chegue atrasado.
Chegamos na Casa Grande e Quiron estava jogando baralho com o Senhor D.
-Evelim Azevedo... -disse o senhor D
-É Emilly Toledo senhor D...
-Tanto faz. O que quer aqui ??
-Vimos pra a missão. Herberth,fica ai que eu vou chamar os outros.
-Ahh,aproveita e pega minha mala no chalé 1... -disse Herberth sentando no sofá que tinha na sala
-Pra que você tem pernas e braços ??
-Pra pertubar garotas metidas que não querem pegar minha mala.
-Dexa de ser preguiçoso e vai pegar a droga da sua mala,antes que eu invoque um esqueleto pra te matar ou faça uma viajem nas sombras pra você fazer um caribe no mar de monstros...
-Você não teria coragem...
Fui até ele,segurei sua mão e pensei em um lugar diferente... China!!
Quando abri os olhos estava num lugar bem diferente...-Omg !!! Cê ta loca garota ?? Leva a gente de volta...
-Ahh,esqueci como se volta...
-Ta,ta,desculpa... Vai princesinha,meu amor... eu pego até suas malas..
-Ok... -falei morrendo de rir,peguei na mão dele e em uma fração de segundo estavamos de volta ao acampamento... -Só um aviso... nunca me desafie.
-Ta bom... -disse ele e saiu da Casa Grande em direção aos chalés.
Depois de alguns minutos,ele voltou com o pessoal e com minhas malas,passei a mão no cabelo dele e disse "bom garoto..."
Quiron nos entregou as passagens e Argos,o motorista do acampamento,nos levou até o aeroporto.-Vou comprar um Mclanche e jajá eu volto -disse Nico
-Vou também,eu AMO Mclanche...
-Qual é o problema dos filhos de Hades com Mclanche ?!? -Perguntou Ryan
-Qual é o problema dos filhos de Poseidon com comidas azuis ?!? -perguntou Laura o que fez todos rirem
-Vão comprar o Mclanche que eu e Nick vamos fazer o check-in -disse Clara
-Ok...
Quando voltamos,ja tava na hora do embarque... peguei o que restou do meu lanche que eu tinha comido metade pelo caminho,enfiei na bolsa e entrei no avião com o povo.
Ficamos um bando de 14 adolecentes loucos de um lado só no avião.
Estava assim: (1=janela,2=meio,3=corredor)
1-Eu,2-Herberth,3-Laura
1-Clara,2-Nick,3-Ryan
1-Yasmim,2-Thalis,3-Fernanda
1-Adryele,2-Nico,3-Thayná
1-Percy,2-Grover,3-pessoa estranha que não conhecemos
Amora foi dormindo na minha bolsa e nenhum guarda percebeu ela nem no detector de metais por causa da Névoa.
Estava pensando quando uma forte turbulência atingiu o avião...
-Senhores passageiros,estamos passando por uma leve turbulência de poucos minutos. Não se preocupem e boa viagem. -disse o piloto-Você diz isso porque não é um semideus que tem problemas com voar... -disse olhando pra cabine do piloto
-Calma princesa... Nada vai acontecer e se acontecer,eu vou estar ao seu lado sempre. -disse Herberth encostando minha cabeça no ombro dele
Acabei por dormir toda a viagem acordando algumas vezes com Amora se mexendo...
*****
Olá semideuses... Capitulo minusculo,mas espero que gostem.
Desculpinha pela demora do cap anterior,estou postando esse em compensação pela demora e TALVEZ eu poste a continuação desse cap mais tarde.
Kiss, Emilly
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesas Das Trevas
AdventureAs semideusas estão chegando com toda a força!!! Ser um semideus não quer dizer ser perfeito,quer dizer que você é corajoso o bastante pra fazer o que é certo! Personagens que você vai se apaixonar!!! Aventura,amizades,paixões e muito mais!!! Vem d...