P.O.V Laura
Estavamos num grande jardim. Emilly estava ao meu lado.
-Laura,porque você está no meu sonho ??
-Você está no meu sonho.
-Então estamos no mesmo sonho.
Olhamos em volta e nossos amigos estavam dormindo em um circulo. Lá estavam;
Clara,Yasmim,Ryan,Thalis,Nick,Nico,Adryele,Herberth,Percy,Grover,Thayná e Fernanda.
Tinha uma mulher perto deles,no meio do circulo. Tinha cabelos pretos,olhos azuis e um vestido florido,estava acorrentada.
-Esses vão lhes ajudar e vocês vão me ajudar. Em breve vocês irão pra sua missão... Não falhem semideusas.Acordei um pulo muito assustada e cai da cama... O ruim é que eu ficava na cama de cimaa.
-Aiiii,que dor,que dor.... NICOOO,ACORDA !!!
Emilly também estava acordada e parecia assustada com o sonho.-Que foi pirralha ?!? Me deixa dormir !!! -disse Nico se virando pro outro lado
Peguei minha adaga e joguei perto dele e minha adaga se cravou na parede bem perto dele.-Pirralha nada,a gente precisa te contar uma coisa...
Ele levantou e nós contamos tudo a ele.
Ele pensou um pouco e disse;-Acho que vamos ter uma missão,só temos agora que esperar e se você quiser pode conversar com o pessoal sobre isso depois... E... vamos falar com Quiron.
***P.O.V Herberth
Que saudade daquele abraço... Eu fui enfluenciado pela minha mãe. Ela teve uma briga com a mãe da Emilly e a do Ryan e me proibiu de falar com eles e de tanto ela fazer minha cabeça eu fui idiota de acreditar. Agora tenho meus melhores amigos de volta e fazemos o melhor time; Zeus,Hades e Posidon...
A Emilly chegou de manhã no meu chalé e me contou um sonho que teve. Foi procupante mas fomos falar com Quiron.P.O.V Emilly
Então sairiamos em uma missão pra salvar Perséfone...
-Por isso que o Olimpo está tão agitado !! Então Perséfone foi sequestrada. Agora só precisamos esperar Rachel recitar alguma profecia e vocês irão pra missão -disse Quiron
Saimos da casa grande e fomos avisar os outros...
De repente,quando eu estava no chalé, todos que iriam pra missão chegaram no chalé dizendo;-SURPRESA !!! Feliz aniversario !!!
-Boy,como alguém esquece do própio aniversario ?!?!
-Sendo uma doida feito você... Agora abre logo seu presente. -disse Nico me dando uma caixinha- O papai mandou pra você.
Quando abri tinha um cachorrinho labrador lá dentro. Era muito fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesas Das Trevas
AdventureAs semideusas estão chegando com toda a força!!! Ser um semideus não quer dizer ser perfeito,quer dizer que você é corajoso o bastante pra fazer o que é certo! Personagens que você vai se apaixonar!!! Aventura,amizades,paixões e muito mais!!! Vem d...