Continuação!capitulo nove -Um novo semideus

146 10 0
                                    

P.O.V Percy

De repente,um ciclope apareceu de dentro de um beco.
Realmente estavamos com muitos semideuses. E o ciclope não era pequeno não gente... era enorme... tinha uns cinco metros de altura e parecia querer pegar Davi,que por acaso estava com cara de tacho olhando pra nossas espadas,assustado,principalmente pra espada da Emilly. A espada dela era pior que a do Nico. As espadas dos filhos de Hades são feitas de ferro estigio,um material que só tem no mundo infeior. Todas causam medo por serem negras e exalar terror mas eu nunca vi uma espada como a da Emilly...
Enfim. O ciclope veio correndo em nossa direção e Laura gritou;

-Corram !!!

-Pra onde ?!!?? -perguntei

-Não faço a minima ideia. Só corre cabeça de alga.

Corremos pra lugar nenhum e com um olhar,vi que mais dois ciclopes tinham se juntado a luta. Qual é ??
Clara,Nick,Laura,Herberth e eu tentavamos conter o ciclope chefe /enquanto os outros se revesavam em proteger Davi e matar os ciclopes até que de tanto lutarmos,eu consegui matar o ciclope chefe,a Emilly matou o ciclope dois e Clara matou o ciclope três.

P.O.V Emilly

Fomos pro hotel enquanto Fernanda explicava as coisas pra Davi,que parecia comprender bem.
Chegamos no hotel e eu enviei uma mensagem de iris pra Quiron.
Davi ficou feito criança quando vai ao shopping pela primeira vez,todo besta olhando a imagem do velho centauro.

-Quiron,achamos um novo semideus e Clara acha que ele faz parte da profecia,aquela parte que fala de uma nova amizade.

-Entendo. Vou ver o que posso fazer a respeito de disso e em breve darei novas noticias.

-Ok,Quiron. Vamos esperar.

-E... Emilly,tenha cuidado com seu coração,pois a profecia fala de você e diz que um amor de infancia irá encontrar. Tem alguma ideia de quem pode ser ??

-Não... -menti

-Ok. Quando tiver novidades vou mandar uma mensagem de iris. Xau,até logo.
E a imagem sumiu.

***
É gente,eu vou ficando por aqui e vou postar depois de amanhã,pois minhas inspirações tão fracas. Também postei hoje meu novo livro de frases,Frases pra vida. Vá no meu perfil e dê uma olhadinha.
Kiss e cats.

Princesas Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora