P.O.V Emilly
Na sexta fomos pra escola e a coordenadora tava no meu pé mais que nunca.
Na aula de historia ela apareceu lá e ficou me encarando. No intervalo...-Gente,aquela coordenadora é um monstro,eu tenho certeza. -disse eu e pela primeira vez,percebi que Clara tava longe de Nick.
-Não viaja Emilly. Se fosse um monstro nós já teriamos percebido. -disse Percy comendo um hamburguer que de algum jeito ele conseguiu deixar azul
-Acontece cabeça de alga,que minha intuição pra monstros é bem maior que a sua...
-Mas eu também não senti nada, mana. -falou Nico
-Ta bom. Depois não diga que eu não avisei...
Depois que o sinal tocou fomos pra sala e nessa aula estavamos todos reunidos e o professor de Geografia tinha faltado,o que significava que tinhamos aula com a coordenadora. Depois de um tempo,ela mandou os outros alunos sairem e deixou apenas eu e meus amigos ali.
-Então crianças... Venho a mando da senhora Quione e sei bem quem vou matar. Quem quer ir primeiro??
Todos entenderam o recado e empunharam suas armas. Quando empunhei minha adaga, ela recuou um pouco.
-Filha de Hades... Posso poupar vocês se ficarem quietinhos e obedecerem. -disse a coordenadora a mim,Laura e Nico. A coordenadora que já não era mas a coordenadora. Agora ela já estava com cobras no lugar do cabelo e usava óculos. os óculos de grau que ela geralmente usava agora tinham sim transformados em óculos de sol e sim, ela estava muito assustadora mas nada que nós, semideuses não pudessem enfrentar.
ela estalou os dedos e logo uma irmã dela que eu tinha conhecido entrou pela porta da mesma forma que ela; como gorgona.
Não foi facil derrota-las,pois tentavam de qualquer modo,nos matar. Por fim,Clara matou uma com sua espada e Davi matou outra.
Claro. Quem foi responsavel pelo desaparecimento dela? Nós,é claro.
Fomos pra diretoria e de alguma forma,Fernanda conseguiu manipular a Nevoa e nós fomos liberados.-Eu não disse que ela era um monstro ??? Eu avisei mas ninguém quis me escultar. -falei rindo dos meus amigos enquanto iamos pro hotel.
-Ta bom princesinha,você estava certa,desculpa,ta bom?? -disse Ryan,aborrecido
Fiquei calada e fui conversar com Clara
P.O.V Clara
Emilly veio falar comigo e eu contei a ela o que havia acontecido.
Flashbak on:
Eu sai do hotel e fui me encontrar com Nick. Ele tinha ido resolver umas coisas no banco eu fui um pouquinho mais cedo pro nosso encontro e quando cheguei no bosque que nós tinhamos marcado ele estava beijando aquela tal de Karina. Lagrimas rolaram pelo meu rosto mas fiquei escondida escultando o que eles estavam falando.
-Tem certeza que ela não vai descobrir?? -perguntou aquela puta
-Tenho. Ela só vai chegar aqui depois. Idiota... Acha que eu gosto dela... -disse Nick
-Claro,você nunca me esqueceu...
-Logico que não te esqueci...
Uma mensagem chegou no celular dela e ela disse que presisava ir. Quando ela foi embora depois de muitos beijos,eu sai do meu esconderijo e Nick ficou branco feito papel.-Clara amor,o-o que você está fazendo aqui ?? -disse ele atropelando as palavras
-Vendo você me trair com aquela piriguete. Você é um canalha mesmo!! -falei,minha voz já alterada
-Mas...
-Mas nada. Acabou. Eu tenho nojo de você. Nunca mais olhe na minha cara e não ouse me dirigir a palava,seu covarde. -cuspi na cara dele e sai,as lagrimas ainda jorrano
Flashbak off.Quando terminei de contar,Emilly me abraçou e falou algumas coisas que eu não prestei atenção.
Pra mim,ele estava morto.*******************
Gente,desculpa pela demora.
Meu tablet pifou e eu fiquei sem nenhum app. Agora reculperei no meu celular e esta aqui um cap novo. Ta pequeno,eu sei mas inspiração tem limite.
Espero que gostem...
Bjus Emilly
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesas Das Trevas
Phiêu lưuAs semideusas estão chegando com toda a força!!! Ser um semideus não quer dizer ser perfeito,quer dizer que você é corajoso o bastante pra fazer o que é certo! Personagens que você vai se apaixonar!!! Aventura,amizades,paixões e muito mais!!! Vem d...