Thomas me chama no WATHBOOK:
____________________________________
|___________ Thomas.____________
-oi gata
O que vc quer?-
-vc longe daquele mlk!
Sorte q n vai rolar-
-pq?
Pq tamo namo ♥-
-ah nao estão mesmo,vou dar
Um jeito naquele mlk...
N encoste o dedo nele,vc - pod fikar c um monte de mina e eu n posso namorar um q eu amo n? *visualizadoMe responda-
-eu to dando uma lição nesse playboizinho de araque!
To indo para ai n toca nele-Chego na casa de Lucca e vejo Thomas em frente a porta.vou pelos fundos e escalo umas vinhas até seu querto,entro pela janela e fico absmada ao ver seu quarto... é típico de um garoto;muitos posteres de bandas,dvd's e MUITOS livros . finalmente,alguém que ame ler tanto como eu!!!
Ele está dormindo e ao seu lado está um copo de água,ele é tão fofo que não tenho vontade de acorda-lo:
*pego o copo de agua*
-ACORDAA LUCCA!
-*bocejo*ãh?que?pq estou todo molhado? VOCÊ aqui,AVRIL?
-OI!Bom dia pra vc também.o idiota do Thomas ta la fora afim de briga...
-ta tudo trancado e meus pais viajaram.ele nao vai entrar.
-*tranco a janela*pronto!
-mas eaí o que quer fazer?
- nao seiii!
*ele me puxa para cama*está só de cueca e eu estou com meu short jeans desbotado,minha blusa do SUPER MEN e meu vans azul-claro.bom,nao mais,agr estou de blusa,short e meias.Ele tira minha blusa delicadamente e eu desabotoei meu short, tiro a cueca dele e ele meu sutiã agr estou semi nua minha calcinha abre nas laterais,entao abro-as e...No outro dia acordo deitada em seu ombro com ele me observando.
-O que foi?
-vc é lindaa.
-ah para.*digo me levantando*
-vista algo do meu guarda roupa!
-ok!*pego uma blusa de manga até o pulso xadrez que bate em meu joelho*
Quando me viro a porta está aberta e ele sumiu...desco as escadas e sinto um cheiro tentador vindo da cozinha.eu o sigo e vejo o Thomas com uma frigideira e uma mesa com ovos e bacon.
- hummmm.que delícia.
-quer que eu te sirva madame?
Rimos juntos e me sento ao lado dele.
Depois de comermos ele me leva embora pois teremos aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inconsequente
Romanceconta a história de uma menina da faculdade de moda que é excluída de tudo e por todos, até conhecer Thomas e se apaixonar perdidamente.ela embarca em aventuras e desventueas para ir em busca de seu amado,que ela ainda n tem certaza de quem seja...