-Parabéns! – disse abraçando James – show incrível!
-Obrigado, que bom que gostou! – ele disse me soltando – eu to suado, porque você foi me abraçar? – ele disse limpando meu rosto me fazendo rir.
-Para, não vejo problema nenhum em abraçar uma pessoa suada!
-É que você não conhece nível Brad! – ele disse apontando para Brad enquanto nós riamos.
-Eu estou escutando! – disse Brad nos olhando rindo.
-Eu não vejo problemas em abraçar o Brad também... – eu disse correndo até o lado dele – eu posso te abraçar? – eu disse mais baixo, esperando que só ele ouvisse.
-Claro que pode! – ele disse sorrindo pra mim como sempre, com o melhor sorriso que ele podia me dar.
-Vem cá! – eu disse o abraçando.
-Ai ai... o único que ela abraça e ela nem precisa ficar na ponta do pé direito... – passou Tris fingindo que estava falando sozinho, olhando pra frente e eu ri.
-Te pego depois! – disse Brad com voz de bravo enquanto Tris passava rindo.
-Eu preciso conversar com você, tem tempo? – perguntei o soltando.
-Não muito... – ele disse fazendo cara de triste – vamos pra Nova York hoje mesmo...
-Entendo... mas não tem nem um minutinho? – eu disse fazendo bico e ele riu.
-Tenho, tenho sim! Vem, vamos conversando enquanto arrumo algumas coisas e depois podemos levar você até o aeroporto, vai hoje também não vai? – ele disse enquanto me abraçava de lado e andávamos.
-Sim, vou sim, obrigada! Só tenho que passar no lugar onde estão minhas coisas antes, tem tempo?
-Claro que tem, se não tiver a gente arruma! – ele disse sorrindo.
Fomos conversando coisas aleatórias o tempo todo até chegarmos a um camarim, eu acho, onde as coisas do Brad estavam, ele ia tomar o chá dele e nós iriamos conversar, os meninos eu não sei onde se encontravam.
-Então, podemos conversar?
-Claro, quer chá?
-Não obrigada! É... porque você estava me tratando diferente?
-Diferente como? – ele disse me olhando sem entender e se sentando do meu lado.
-Tipo... você não sorriu pra mim com o mesmo sorriso de sempre quando eu cheguei, você simplesmente me olhou como se desejasse que eu não estivesse ali... você me abraçou com má vontade e eu achei que você estava com todo mundo assim, até que Tris brincou com você e você reagiu normalmente, eu fui falar com o Connor e ele disse que era entre eu e você isso, então eu vim te perguntar... – eu disse o olhando enquanto ele olhava pro chão tomando chá.
-Olha... me desculpe se eu fiz você achar que era algo pessoal com você e tudo mais... – ele disse me olhando – eu realmente não queria, quer dizer, eu estou mal, mas isso não significa que eu tenha que te deixar mal também! Eu realmente não esperava ver você aqui, e tenha certeza que a minha cara foi de espanto ou algo desse tipo, jamais foi desejando que você não estivesse ali...
-Não precisa se desculpar, eu apenas não entendi e me senti um pouco mal com isso... e também, você vem meio que se distanciando de mim desde que eu comecei a namorar com o Sam, ele te fez algo? – eu disse e Brad tomou um longo gole do chá antes de me responder.
-Olha... foi uma coincidência... coisas começaram a acontecer na minha vida e coincidentemente você começou a namorar o Sam, não tenho nada contra ele, afinal ele te trata bem não é? – ele perguntou e eu assenti – então, e eu comecei a me afastar um pouco sem querer, não foi nada em relação a você ou a ele...
-Quer dizer que você gosta de mim? – eu disse e ele me olhou assustado – NÃO, não dessa maneira, quis dizer do tipo, você gosta de ter a minha amizade? Você não me acha chata, irritante... – eu disse e ele riu.
-Não, não, eu não acho essas coisas de você Bia! Você é uma ótima pessoa, sempre de bom humor, me fazendo rir nos momentos mais estranhos, desde quando você trombou em mim aquele dia eu sabia que você era uma pessoa especial, então quando te conheci de verdade, nossa, eu confirmei todas as minhas expectativas! – ele disse sorrindo.
Depois disso eu relaxei, eu realmente estava achando que ele estava de mal comigo, ou não havia gostado de mim. Eu ia ficar muito mal se ele não tivesse gostado de mim, afinal ele é meu preferido e tipo, meio que seria frustrante, mas ainda bem que ele disse todas aquelas coisas boas de mim, fez o meu dia!
Algumas horas depois no avião...
-Então, esta tudo acertado com a Bia? – perguntou James.
-Sim, ela foi perguntar para mim o porque de estar a tratando estranho, e eu realmente me senti mal por isso, quer dizer, eu a amo e estava a tratando mal? Isso não era certo, então me desculpei e ela aceitou.
-Mas você não se declarou pra ela?
-Não... eu nem imaginava em me envolver com alguém de novo até ela trombar em mim e depois em Tris, eu estava pensando em somente ser eu sozinho durante pelo menos mais um tempo, principalmente agora que viajamos muito e tudo mais, mas... ela simplesmente me mudou e mudou meu pensamento, agora eu quero alguém pra compartilhar as coisas além de vocês!
-Ai que fofo! – disse James me dando um beijo na bochecha me fazendo rir – de verdade, eu fico feliz por você, é bom ver você assim...
-Eu tive vontade de dizer tudo a ela, que ela me deixa bobo apenas sorrindo pra mim, que ela me fez mudar, que todas as vezes que eu a vejo quero beija-la, que eu sou totalmente apaixonado por ela ser exatamente desse jeito que ela é... mas não disse.
-E porque?
-Eu... ela esta feliz com o Sam lá, e eu fico feliz com ela feliz, porque eu acabaria com isso? Seria injusto com ela, comigo e até com o idiota francês, eu realmente espero que ele jamais a magoe ou a trate mal, porque eu realmente não tenho ideia de como eu reagiria!
-Você ia sentar ao lado dela, a abraçar, dizer que iria bater no cara, mas não iria levantar essa sua grande bunda do chão! – disse James e nós rimos.
-Ok, chega, vamos dormir! – eu disse ainda rindo.
Birmingham
-Heey, como foi o festival? Como foi lá? – disse Sam me abraçando e me beijando.
-Foi incrível, o lugar é enorme e lotado, mas a energia é muito boa! E reencontrar os meninos foi mais do que especial...
-Que bom que você aproveitou muito por lá! – Sam disse enquanto pegava a minha mochila – e como eles estão?
-Estão ótimos, fizeram um maravilhoso show, discuti mais algumas teorias loucas com o Connor e fiz as pazes com o Brad! – eu disse sorrindo enquanto andávamos de mãos dadas até a saída do aeroporto.
-Que bom, você estava muito preocupada com a sua amizade com o Brad, não estava?
-Sim, nós nos falamos bastante antes e agora nem tanto, o que é ruim, mas acho que depois do que conversamos vai dar tudo certo, vamos voltar a nos falar normalmente e tudo mais!
-Eu fico realmente feliz por você. – ele disse sorrindo – Mere esta nos esperando na sua casa, podemos ir pra lá ou quer passar em algum lugar?
-Antes vamos passar em algum lugar que venda café, eu preciso de um urgente!
-Mere pode fazer pra você... – ele disse enquanto entrava no carro.
-Você sabe muito bem que não é qualquer café! – eu disse rindo e entrando também.
Os meninos vão começar a tour com o Austin Mahone como um dos shows de abertura mês que vem, junto com o Shawn e as garotas do Fifth Harmony, eu estou muito orgulhosa por eles, só achei meio ruim porque agora eles vão ficar muito tempo longe de mim, e vai começar toda aquela saudade de novo.
Mas agora que eu conversei com o Brad e esta tudo certo entre a gente, sem mágoas e tudo mais eu vou poder interagir mais com os meninos, conversar mais e não sofrer tanto com a saudade. Espero que eles voltem logo para Birmingham, só tenho mais dois meses aqui e não dispensaria o convite do Brad de me mostrar toda a cidade, mesmo que eu já conheça boa parte dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meet The Vamps
Fanfiction-Por favor, isso nunca vai acontecer James! -E porque não? Temos seguranças, temos amigos que não vão deixar acontecer absolutamente nada com ela! -Como não vai acontecer nada com ela? - disse irritado - ela vai perder a liberdade, a privacidade...