25 de Agosto de 2014A tour acabou e estamos voltando para a Inglaterra, cada um vai para a casa de seus familiares e depois vão todos para a minha casa. Eu não falei mais com a Bia, não depois de todo o mal entendido. Fomos nos afastando gradativamente, e eu realmente não sei como vai ser quando eu a encontrar de novo, eu quero me desculpar, mesmo que ela nem se importe mais com o que aconteceu.
Os dias depois da nossa ultima conversa foram confusos. Eu sai com Lauren, nos beijamos e acho que realmente estava começando a existir algo entre a gente, mas ao mesmo tempo eu perdia coisas, me distraia fácil ou fazia coisas sem sentido. As pessoas começaram a me dizer que eu estava me destruindo assim, que desse jeito as pessoas perceberiam que algo estava errado, e algumas disseram que era totalmente culpa da Bia e de como me envolvi com ela. Essas eu não quis escutar por um minuto, era besteira demais pra mim.
Logo que eu cheguei em Birmingham obviamente eu fui para a casa dos meus pais, logo que entrei no meu quarto me lembrei do dia da festa e sorri um pouco, estava tudo indo tão bem naqueles dias, Sam não estava na cidade, Bia não havia brigado comigo, eu não havia sido tão insensível ainda... Daqui a algumas horas Bia sai da escola e eu preciso falar com ela, nem que eu precise ir até a casa de Meredith, eu preciso esclarecer tudo, eu preciso dizer que foi um mal entendido.
Tomei meu banho e dei uma descansada, mas estava decidido que eu iria atrás da Bia. Logo que deu o horário de saída eu peguei o carro da minha mãe e fui até a casa dela, eu não dirigia havia um tempo, mas estava tudo certo. Não demorou muito até chegar lá, e quando cheguei ela estava quase na porta da casa ao lado de Sam, os dois riam de algo, mas preferi não me importar com isso. Parei o carro umas 5 casas antes, desci e fui andando. Conforme eu ia chegando perto meu coração acelerava e eu pensava mil maneiras de dizer a ela como eu estava.
-Bia? – eu disse quando ela estava abrindo a porta da casa, mantive uma distancia dela, ela e Sam me olharam.
-Brad? – ela disse e o sorriso no seu rosto sumiu.
-Oi... Tem como conversarmos?
-Eu tenho certeza de que ela não quer conversar com você... – Samuel disse descendo os degraus e vindo para o meu lado.
-Por favor, eu juro que serei rápido, eu só preciso pedir desculpas...
-Desculpas? – ela disse indignada encostando a porta e me olhando – Sinceramente Bradley, você quer mesmo me pedir desculpas?
-Bia, eu estava errado quando eu não me importei com a sua ligação, mas eu não disse nada sobre você não ser importante!
-Eu ouvi... – ela disse descendo os degraus e vindo para o meu lado – Eu ouvi você dizendo, provavelmente para Lauren, que a minha ligação não era importante, eu ouvi você dizendo isso e rindo, eu ouvi quando você disse que teria que desligar porque precisava fazer algo importante! – ela disse parando na minha frente olhando nos meus olhos, seus olhos estavam marejados.
-Por favor, você entendeu errado, eu não quis dizer que você não era importante, eu quis dizer que a ligação não se tratava de negócios ou problemas em casa...
-E assim a minha ligação não era importante... – ela disse limpando uma lagrima e cruzando os braços.
-Você pode ir embora, por favor? – Samuel perguntou a abraçando por cima dos ombros – Acho que você já fez com que ela sofresse demais...
-Eu juro, você entendeu errado... – eu disse tentando pegar na mão dela e ela racuou.
-Não toca em mim... – ela disse respirando fundo – Não hoje...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meet The Vamps
Fanfic-Por favor, isso nunca vai acontecer James! -E porque não? Temos seguranças, temos amigos que não vão deixar acontecer absolutamente nada com ela! -Como não vai acontecer nada com ela? - disse irritado - ela vai perder a liberdade, a privacidade...